Os ingressos para a primeira edição do Doce Maravilha, que acontece dias 12 e 13 de agosto, estão esgotados. O evento terá mais de 30 shows na Marina da Glória, com dois palcos e uma pista de brasilidades.
“Pensamos com muito carinho em todos os artistas que farão história nessa primeira edição do Doce Maravilha. Serão shows únicos e que, com certeza, vão emocionar. Alinhamos cada detalhe para fazer um fim de semana muito especial para nosso público”, afirma Luiz Guilherme Niemeyer, da BonusTrack.

A realização do Doce Maravilha é da Bonus Track, empresa de Luiz Oscar e Luiz Guilherme Niemeyer. A curadoria é de Nelson Motta, reconhecido como um dos maiores nomes do cenário musical e fonográfico do país, profundo conhecedor da história da música brasileira e de nossos artistas, e compositor de mais de 300 letras com grandes parceiros.
Atuando junto com Nelson na programação está a MangoLab, laboratório cultural e vitrine artística que tem entre seus desafios a atuação junto a novos nomes da música brasileira, apresentando e aproximando do público com a utilização de diferentes plataformas.
Em 2023, o Doce Maravilha contará com grandes nomes da nossa música como Gilberto Gil, Caetano Veloso, Adriana Calcanhoto, Vanessa da Mata, João Gomes, Samuel Rosa e Emicida.