Festival em Belo Horizonte terá Emicida, Pabllo Vittar e Gaby Amarantos

De BaianaSystem a Chico César, a programação musical do S.E.N.S.A.C.I.O.N.A.L! não vai deixar ninguém ficar parado. Além da banda baiana e do músico paraibano, o público vai desfrutar de mais de 30 atrações, divididas em três palcos, tendas e chão.

Festival em Belo Horizonte terá Emicida, Pabllo Vittar e Gaby Amarantos

As 12 horas de programação contam com shows de artistas como Duda Beat com participação de Gaby Amarantos, Mc Tha, Emicida convida Pabllo Vittar, Liniker e os Caramelows convida Johnny Hooker, Nação Zumbi, Elba Ramalho convida Chico César, Hot e Oreia, Rosa Neon, Bloco do Sargento Pimenta, Graveola convida Chama o Síndico e Então, Brilha!.

A oitava edição do festival será realizada na Esplanada do Mineirão, no dia 8 de fevereiro, marcando o início do período carnavalesco de 2020. Os ingressos podem ser adquiridos no site sympla.com.br/festivalsensacional.

Além de dois palcos principais, o S.E.N.S.A.C.I.O.N.A.L! vai contar com o Palco Chacoalha, que apresenta artistas menos conhecidos do grande público, mas com grande potencial para crescer. A intenção é ser também um espaço de divulgação de artistas locais. Entre as atrações, estão confirmadas até o momento: Biltre convida Letrux, Fenda, Nath Rodrigues convida Júlia Branco, Delatorvi, Pequena Morte convida Marina Peralta, Yônika convida Claudia Manzo, Zion Love + Bonde do Dub + Shiron The Iron.

Espalhadas ao longo da Esplanada para divertir o público no caminho entre os palcos, estarão as fanfarras Babadan Banda de Rua, Sagrada Profana, Magnólia, Unidos do Samba Queixinho e G.R.E.S. Cidade Jardim.

Fãs de música jamaicana e de música eletrônica também terão seu espaço, nas tendas com o soundsystem Deska e com o coletivo de DJs Masterplano. O grupo traz ainda uma convidada especial: a cantora, musicista e produtora paulista Malka.

Festival S.E.N.S.A.C.I.O.N.A.L! 8
Data: 8 de fevereiro de 2020
Horário: 12h
Local: Esplanada do Mineirão
Ingressos: 1º lote – R$50 (inteira), R$ 25 (meia-entrada)
Venda online: www.sympla.com.br/festivalsensacional
Outras informações: www.festivalsensacional.com | @festivalsensacional

Matéria produzida por Redação Music Journal

ABBA: “Live At Wembley Arena” de 1979 será relançado em vinil triplo 

Pabllo Vittar anuncia remix brega funk de “Amor de Que” com Thiaguinho MT e JS o Mão de Ouro