Festival GRLS! confirma Linn da Quebrada em seu lineup

Linn da Quebrada é a primeira atração nacional musical confirmada em GRLS!. A cantora paulistana se junta à australiana Kylie Minogue no lineup do festival, que acontece dos dias 7 e 8 de março de 2020, no Memorial da América Latina, em São Paulo. E com uma diferença: Linn da Quebrada também estará no espaço Talks, ambiente dedicado a palestras e oficinas com a pretensão de fazer com que as discussões geradas dentro do festival GRLS! se amplifiquem para outros espaços e outros grupos de pessoas.

Festival GLRS! confirma Linn da Quebrada em seu lineup

A produtora cultural Isis Vergílio e a jornalista Renata Simões são as responsáveis pela curadoria deste espaço.

A escritora Conceição Evaristo também estará no espaço Talks de GRLS! e irá ministrar o workshop NOS LEIAM, em que serão discutidos temas como a participação da mulher na literatura e o acesso à leitura.

Cantora, compositora, atriz e artista multimídia, Linn da Quebrada revolucionou a música brasileira quando lançou Enviadescer, em 2016, com uma letra sem eufemismos e com um vídeo que colocava travestis como protagonistas. Seu talento e sua luta pela desconstrução de estereótipos, pela quebra de paradigmas sexuais, de gênero e corpo foram reforçados em singles seguintes, como Talento, Mulher e Bixa Preta.

Matéria produzida por Redação Music Journal

Macklemore divulga “It´s Christmas Time”, primeira faixa de natal da carreira

Maria Rita participa do álbum de Toquinho