Connect with us
Festival Island Takeover em Aruba terá UB40, Sech e Lunay Festival Island Takeover em Aruba terá UB40, Sech e Lunay

POP

Festival Island Takeover em Aruba terá UB40, Sech e Lunay

UB40 | Divulgação

Published

on

Pelo segundo ano consecutivo, o Aruba Island Takeover retorna à Ilha Feliz para se consolidar como o maior festival de música do Caribe. Serão quatro dias recheados de festas, delícias gastronômicas e muita música, com apresentações de UB40, Sech, Lunay, Jeon, Chris Jeday, Dimelo Flow, Alex Sensation e Nutzbeatz.

De 30 de outubro a 3 de novembro, Aruba irá receber todos os amantes de praia para uma grande festa à beira do mar no evento que será o maior concerto do ano no calendário de festivais da ilha.

Festival Island Takeover em Aruba terá UB40, Sech e Lunay

UB40 | Divulgação

“Durante esses 4 dias, traremos a nossos amigos do Caribe e da América Latina uma semana de boa música, festas, entretenimento, praia, sol e areia. Será uma experiência única”, descreve Larissa Bermúdez, representante oficial do festival.

O público vai aproveitar vários gêneros musicais, como reggaeton e reggae, além de um set de música eletrônica, onde o DJ Nutzbeatz vai colocar todos para dançar.

Aruba espera receber uma grande quantidade de turistas em novembro, que viajam principalmente para aproveitar o maior festival do Caribe.

Continue Reading
Advertisement

As Mais Lidas