Connect with us
"Festival Música em Casa" tem audiência de 380 mil pessoas e anuncia Melim, Suricato e Paula Fernandes "Festival Música em Casa" tem audiência de 380 mil pessoas e anuncia Melim, Suricato e Paula Fernandes

POP

“Festival Música em Casa” tem audiência de 380 mil pessoas e anuncia Melim, Suricato e Paula Fernandes

Shows online, para a quarentena do coronavírus, acontecem neste sábado (28)

Divulgação | Universal Music Brasil

Published

on

Com picos de audiência que alcançaram mais de 380 mil espectadores, o Festival Música em Casa anuncia seu lineup dos seus dois últimos dias: dia 28 de março (sábado) – Melim (19h), Bryan Behr (19h30), Suricato (20h), Gabily (20h30) e Tropkillaz (21h). Já no dia 29 de março (domingo) – Paula Fernandes (19h), Júlia & Rafaela (19h30), Mahmundi (20h), Donatto (20h30).

"Festival Música em Casa" tem audiência de 380 mil pessoas e anuncia Melim, Suricato e Paula Fernandes

Como medida preventiva pela pandemia do coronavírus, muitos artistas estão remarcando datas de shows e turnês e os substituindo por transmissões ao vivo via internet. Pensando nisso, a Universal Music e a GTS resolveram promover o Festival Música em Casa, realizado de 20 a 29 de março, que vem contando com a participação de dezenas de artistas, em sua maioria do cast da companhia. Apresentados num formato intimista, os shows estão sendo realizados sempre às 19 horas.

“Acreditamos no poder da música e da cultura como ferramenta para criarmos uma grande corrente de apoio”, disse Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil.

As Mais Lidas