Festival Planeta Brasil leva ao Mineirão nomes como Tyga, Caetano Veloso e Marcelo Falcão

Com 11 anos de história, o Festival Planeta Brasil 2020 acontece no dia 25 de janeiro, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, com o princípio de unir pessoas através da música, abraçando a ideia de misturar gerações, arte e consciência, partindo sempre da ideia de que a diversidade nos iguala. A expectativa de público para este ano é alta para a festa que durará 12h e reunirá artistas nacionais, internacionais em seus cinco palcos.

Festival Planeta Brasil leva ao Mineirão nomes como Tyga, Caetano Veloso e Marcelo Falcão

Com vendas oficiais pela Sympla, o festival receberá cantores de diferentes gerações, estilos musicais, brasileiros e de fora do país, como o rapper americano Tyga e o cantor Nick Murphy (Chet Faker), que se apresentam pela primeira vez no Brasil. Nomes como Marcelo Falcão, Melim, Kevin O Chris, Caetano Veloso, Natiruts, Vintage Culture, Racionais Mcs, Black Alien, Jão, Duda Beat, entre outros, compõe o lineup de mais de 50 artistas.

Além disso, acontecerão também encontros musicais como de Vitor Kley com o duo Anavitória e o de Vitão com Giulie Be.

Dentro do evento, acontecerá a Casa Sympla que é uma ação interativa, voltada a usuários do festival, com o intuito de atrair o público para experiências exclusivas e posicionar a marca no mercado: “A Casa terá três pavimentos. No primeiro, aberto ao público, terão espaços para carregar o celular e também um local para o Photo Oportunity, onde você poderá ter sua imagem transformada em formato de GIF e receber em seu whatsapp”, explica Gabriel Temponi, head de marketing da Sympla.

Já o segundo e terceiro andar serão exclusivos para produtores e organizadores de eventos, convidados pela Sympla. Será um espaço para drinks e também acesso ao rooftop, com visão privilegiada para um dos palcos: “O intuito dessa ativação é estreitar o laço entre os produtores, oferecer experiências e posicionar a marca”, diz Temponi.

O público de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília foram os que mais compraram online os ingressos que variam de R$150,00 a R$460,00 e devem comparecer em peso no festival, que é referência nacional. A primeira opção é a Pista que dá acesso a todos os palcos. Já a Pista Premium oferece um open bar com cerveja, vodka, água e suco e uma área exclusiva.

No Camarote terão pockets shows e djs durante os intervalos; espaços, entradas e lounges exclusivos; open bar de whisky, gin, vodka, cerveja, energético, refrigerante, suco e água; e acesso às pistas normal e premium. Todas as áreas dão acesso ao BH Dance Festival.

Festival Planeta Brasil 2020
Data: 25 de janeiro a partir das 12h
Local: Estádio do Mineirão
Endereço: Av. Antônio Abrahão Caram, 1001 – São José, Belo Horizonte – MG
Ingresso: http://www.sympla.com.br/festival-planeta-brasil-2020__635980

Matéria produzida por Redação Music Journal

Universal Music aposta no trap e hip hop de Nanno.V

Rashid finaliza trilogia de novo álbum com Emicida, Lukinhas, Tuyo e Srta. Paola