Filho de guitarrista do Van Halen defende Billie Eilish de polêmica: “A música é para nos unir”

A cantora Billie Eilish foi defendida por Wolfgang Van Halen, filha do lendário guitarrista Eddie Van Halen por ela não conhecer a banda de seu pai, o Van Halen.

De acordo com o Music News, durante uma aparição de Eilish no Jimmy Kimmel Live! em novembro, o apresentador estava comentando sobre o incrível sucesso da cantora aos 17 anos e perguntou a ela se conhecia algumas coisas populares em 1984, ano em que Kimmel tinha os mesmos 17 anos.

Filho de guitarrista do Van Halen defende Billie Eilish de polêmica: "A música é para nos unir"

Quando ele pediu para ela “nomear um Van Halen”, Billie Eilish ficou confusa antes de responder: “Quem?”. Sua resposta provocou reações dos fãs da banda, que foram para as redes sociais para criticá-la.

Contudo, na última segunda-feira (2), Wolfgang Van Halen, filho de Eddie Van Halen foi ao twitter para defendê-la: “Se você nunca ouviu falar de @billieeilish, vâ vê-la. Ela é legal. Se você nunca ouviu falar de @Vanhalen, vá vê-los. Eles também são legais. A música deve nos unir, não nos dividir. Ouça o que você quer e não envergonhe os outros por não saber o que você gosta”, disparou.

Enquanto isso, Billie Eilish segue em franca ascensão em sua meteórica carreira, com três indicações ao Apple Music Awards.

Billie Eilish se apresentará no Brasil em 2020 nas cidades de São Paulo e Rio.

Matéria produzida por Redação Music Journal

Taylor Swift: documentário “Miss Americana” estreará em 2020 pela Netflix

Mötley Crüe anuncia turnê com Def Leppard, Poison e Joan Jett & The Blackhearts

Mötley Crüe anuncia turnê com Def Leppard, Poison e Joan Jett