LANÇAMENTOS

Filipe Catto e a arte teatral no vídeo “Do Fundo do Coração”

By  | 

O cantor Filipe Catto lançou o novo clipe Do Fundo do Coração que traz uma ambientação teatral repleta de jogo de luzes e ação. A canção faz parte do álbum Tomada que vem sendo trabalho pelo artista desde 2015.

Do Fundo do Coração, sexta faixa do álbum, foi uma das primeiras canções pensadas para apresentar o novo disco: “É uma música que me acompanha há muitos anos, que eu sempre quis cantar”, conta.

A concepção do clipe de Tomada ganhou a ideia de registrar e celebrar o encontro de Filipe com os Dzi, com quem já havia se apresentado duas vezes no espetáculo Dzi Croquettes. Segundo Filipe, “foi especial gravar em cena com os meninos, no palco deles”.

A direção de Tomada foi assinada por Marcos Mello com Ciro Barcellos na criação das cenas e Rodolfo Goulart, responsável pelo elenco, coordenação e edição do clipe.

Confira:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.