#novosom

Filipe Lorenzo descreve um amor misterioso no single “Às Cegas”

By  | 

O cantor Filipe Lorenzo lançou nesta sexta-feira (10) o seu novo single Ás Cegas, um ijexá sobre uma história de amor com atmosfera misteriosa. Composta por Luedji Luna em parceria com Emillie Lapa e produzida por Paulo Mutti, a canção já está em todas as plataformas digitais através da ONErpm.

“Cresci em Salvador, uma cidade construída em bases na diáspora africana- uma diáspora forçada diga-se de passagem – então os elementos de musicalidade que conheço desde menino, estão ligados com esta tradição. Somos a terra do ijexá, do vassi, do agueré, do samba-reggae, da chula, do groove arrastado… “ exemplifica Filipe Lorenzo, que nos últimos meses lançou outros dois singles: Esse silêncio que dá e Ogã Mirim com as participações de Antônio Carlos e Jocafi.

“Às cegas” trouxe para o cantor uma percepção de que muitas vezes não encontramos razões para determinadas coisas, para sentimentos ou atitudes, mas seguimos ouvindo a voz do coração, da intuição, carregamos o mistério com a gente e mantemos a vida acesa.” Só há vida, crescimento, se há movimento. Então, é como se mesmo às cegas nós tivéssemos um guia ou instrumentos que nos levam aonde queremos chegar”, acredita.

O cantor adianta que deve lançar mais um single antes de disponibilizar seu segundo álbum completo. O primeiro foi Odisseia Baiana, que caiu no gosto dos amantes da MPB.

Confira: