Flay diz em programa de TV: "Não sou mulher de perdoar chifre" | The Music Journal Brazil
Connect with us
Flay diz em programa de TV: "Não sou mulher de perdoar chifre" Flay diz em programa de TV: "Não sou mulher de perdoar chifre"

POP

Flay diz em programa de TV: “Não sou mulher de perdoar chifre”

Divulgação | Lourival Ribeiro | SBT

Published

on

A cantora Flay foi convidada para o programa The Noite do apresentador Danilo Gentili nesta quarta-feira (7). Em divulgação do novo single Osmar, a artista disse sobre o contexto da nova faixa.

Flay diz em programa de TV: "Não sou mulher de perdoar chifre"

Foto: Divulgação | Lourival Ribeiro | SBT

“É um pouco baseado em uma história que já vivi. Peguei um cara na cama com outra”, revela Flay. “Não sou mulher de perdoar chifre”.

Sobre o clipe, diz que convidou Carlinhos Maia por querer alguém caricato para o personagem. Com objetivo de lançar um single de cada gênero neste ano, a cantora afirma ter novos projetos para o segundo semestre com músicas de raízes nordestinas. Ela também participou de uma brincadeira em que irá esclarecer polêmicas no Tribunal do The Noite.

Questionada a respeito do divisor de águas de sua carreira, cita o BBB: “Só que as pessoas ainda não tinham olhado para mim como cantora, como profissional. Era uma louca lá dentro que tomava cachaça. Vivia intensamente. Vivo ainda, só não bebo mais”, declara.

Sobre a edição atual do reality, opina: “Se eu estivesse neste ano acho que seria mais bacana para mim. Ano passado era um pouquinho mais definida a história, era mais da galera que ficava apontando o erro dos outros”.

E finaliza: “O perfil com o qual mais me identifico é Juliette e ela está tendo um super destaque”.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

As Mais Lidas