Florence

Florence and The Machine lança novo álbum “High As Hope”

By  | 

O grupo britânico Florence and The Machine lançou nesta sexta-feira (30) o o aguardado álbum High As Hope, com todas as 10 canções escritas por Florence Welch. Este novo trabalho já está disponível nas plataformas digitais pela Universal Music.




High As Hope contou também com a colaboração de Kamasi Washington, Sampha, Tobias Jesso Jr, Kelsey Lu e Jamie xx e a produção foi assinada por Florence Welch, Emile Haynie, Thomas Bartlett, Doveman, Brett Shaw e Tobias Jesso Jr.

Os temas do novo álbum são acompanhados de uma mistura de sentimentos, onde a alegria vence no final das contas. É um trabalho que abre uma nova fase da banda, explica Florence Welch: “É sempre um trabalho em andamento, eu definitivamente não tenho tudo planejado. Mas a sensação é de uma expressão bem pura de quem eu sou hoje como artista e é uma expressão honesta. Estou mais confortável com quem eu sou”, disse.

A banda acabou de lançar a faixa Big God, que também ganhou um registro audiovisual onde Welch é acompanhada por dançarinas, que desenvolvem uma dança de cores. Antes, a faixa Hunger já havia sido divulgada.

Big God teve a direção de Autumn De Wilde e foi coreografado por Adam Khan e Florence Welch.

Confira:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.