POP

Florence+The Machine relança álbum de estreia “Lungs” em vinil colorido

By  | 

Em comemoração aos 10 anos do álbum de estreia Lungs, o grupo Florence+The Machine anuncia o relançamento deste material no formato vinil rosa e cassete no dia 16 de agosto pela Universal Music Enterprises (UMe).

Lungs – 10th Anniversary Edition contará com um box que incluirá o álbum original em vinil rosa, um álbum com material bônus também em vinil, com a curadoria assinada pela própria Florence Welch, que nunca foi disponibilizado antes, que inclui uma rara versão acústica para My Boy Builds Coffin´ e um cover de Oh! Darling, clássico dos Beatles de 1969, gravado no Abbey Road Studios. Além de tudo isso, cartões postais, inserções mostrando imagens inéditas de Lungs, bem como B-sides e raridades, também são parte integrante do box.

O grande sucesso dos singles Kiss with a Fist, Dog Days Are Over e Rabbit Heart (Raise it Up) impulsionaram as vendas de Lungs que conquistou um certificado de platina duplo pela RIAA (Recording Industry Association of America) pelas vendas superiores a 2 milhões de cópias apenas nos EUA. Em todo o mundo, o álbum vendeu mais de 3 milhões de cópias.

Confira o conteúdo completo de Lungs na versão Deluxe:

Dog Days Are Over
Rabbit Heart (Raise It Up)
I’m Not Calling You A Liar
Howl
Kiss With A Fist
Girl With One Eye
Drumming Song
Between Two Lungs
Cosmic Love
My Boy Builds Coffins
Hurricane Drunk
Blinding
You’ve Got The Love
Bird Song
My Boy Builds Coffins (Acoustic)
My Best Dress (Demo)
Donkey Kosh (Demo)
Hospital Beds
Falling
Ghosts (Demo)
Postcards from Italy (Demo)
Swimming
Are You Hurting The One You Love?
Oh! Darling (Live at Abbey Road)