Dave Grohl, frontman do Foo Fighters, teve facilidade em convencer o lendário cantor e compositor Lionel Richie para que ele fizesse parte da produção cinematográfica da banda Studio 666. A roteirista Rebecca Hughes realmente inseriu o hitmaker de All Night Long no filme sem perceber que ambos já eram amigos.
“A roteirista, Rebecca, escreveu Lionel Richie no roteiro. Ela escreveu aquela cena no filme – foi uma cena hilária – sem saber que eu o conhecia. E eu fiquei tipo, “Espere, eles sabem que eu conheço Lionel Richie?’ Então eu mandei uma mensagem para ele: “Ei cara, é o Dave. Vamos fazer um filme de terror. Há uma cena realmente hilária. Você quer participar?” E ele respondeu: “Absolutamente” e foi isso”, explicou Dave Grohl.

No podcast My Turning Point, o vocalista de 53 anos revelou: “É uma alegria estar por perto, antes de tudo. Ele trouxe essa cena. (A cena de Lionel Richie) é uma sequência de sonho no filme, mas senti como se estivéssemos em um sonho enquanto filmávamos”, concluiu.