Foo Fighters finalizam novo álbum: "Estou muito orgulhoso", diz Dave Grohl  | The Music Journal Brazil
Connect with us

ROCK

Foo Fighters finalizam novo álbum: “Estou muito orgulhoso”, diz Dave Grohl 

Divulgação

Published

on

Dave Grohl, frontman do Foo Fighters, anunciou que o grupo finalizou o seu 10º álbum de estúdio. A revelação veio através de uma entrevista á Kerrang!

“Acabamos de finalizar outro álbum do c******, e estou muito orgulhoso disso. É diferente de tudo o que já fizemos”, comemorou Grohl. “Estou muito empolgado para as pessoas ouvirem e mal posso esperar para pular nesse palco para tocá-lo. Há refrões nesse disco que 50 milhões de pessoas do c****** vão cantar, e isso vai unir os corações de todos nesse momento. É disso que se trata”, explicou.

Foo Fighters finalizam novo álbum: "Estou muito orgulhoso", diz Dave Grohl 

Recentemente, o Foo Fighters completou um quarto de século de carreira e para Grohl, ainda que o tempo tenha passado rápido, ele tem uma outra maneira de ver isso: “Honestamente, não parece que estamos fazendo isso há 25 anos. É engraçado, algumas pessoas medem o tempo em dias, meses e anos. Mas comigo, meço o tempo em termos musicais. Quando penso em 1995 a 1996, isso era uma coisa. Quando penso em 1990 a 1999, isso é outra coisa, e assim por diante”, disse.

E concluiu: “Sinto como se estivesse escrevendo essa grande história, e essas letras e músicas específicas se relacionam com coisas específicas que me aconteceram naquela época”.

As Mais Lidas