in

Foo Fighters finalizam novo álbum: “Estou muito orgulhoso”, diz Dave Grohl 

Dave Grohl, frontman do Foo Fighters, anunciou que o grupo finalizou o seu 10º álbum de estúdio. A revelação veio através de uma entrevista á Kerrang!

“Acabamos de finalizar outro álbum do c******, e estou muito orgulhoso disso. É diferente de tudo o que já fizemos”, comemorou Grohl. “Estou muito empolgado para as pessoas ouvirem e mal posso esperar para pular nesse palco para tocá-lo. Há refrões nesse disco que 50 milhões de pessoas do c****** vão cantar, e isso vai unir os corações de todos nesse momento. É disso que se trata”, explicou.

Foo Fighters finalizam novo álbum: "Estou muito orgulhoso", diz Dave Grohl 

Recentemente, o Foo Fighters completou um quarto de século de carreira e para Grohl, ainda que o tempo tenha passado rápido, ele tem uma outra maneira de ver isso: “Honestamente, não parece que estamos fazendo isso há 25 anos. É engraçado, algumas pessoas medem o tempo em dias, meses e anos. Mas comigo, meço o tempo em termos musicais. Quando penso em 1995 a 1996, isso era uma coisa. Quando penso em 1990 a 1999, isso é outra coisa, e assim por diante”, disse.

E concluiu: “Sinto como se estivesse escrevendo essa grande história, e essas letras e músicas específicas se relacionam com coisas específicas que me aconteceram naquela época”.

Matéria produzida por Redação

Celine Dion: teste para coronavírus é negativo após cantora adiar shows 

Ozzy Osbourne vai às lágrimas ao revisitar sua carreira no clipe "Ordinary Man"

Ozzy Osbourne vai às lágrimas ao revisitar sua carreira no clipe “Ordinary Man”