in

Foo Fighters homenageará Taylor Hawkins em seus próximos shows

Foo Fighters homenageará Taylor Hawkins em seus próximos shows
Foto: Reprodução | Instagram | @foofighters

A banda norte-americana Foo Fighters anunciou nesta quarta-feira (8) que realizará duas apresentações especiais em memória de Taylor Hawkins (1972-2022), o eterno baterista do grupo que faleceu em março deste ano.

Os shows acontecerão nos dias 3 e 27 de setembro no lendário Wembley Stadium, na Inglaterra e no Kia Forum, nos Estados Unidos, respectivamente.

Com isso, o Foo Fighters também marca seu retorno aos palcos.

Foo Fighters homenageará Taylor Hawkins em seus próximos shows
Foto: Reprodução | Instagram | @foofighters

A banda liderada por Dave Grohl se apresentar no Lollapalooza Brasil 2022, mas foram surpreendidos com a morte precoce de Hawkins, quando foi encontrado morto em um hotel na Colômbia.

“Para o nosso querido amigo, nosso companheiro de banda f*dão, nosso amado irmão… Foo Fighters e a família Hawkins apresentam a vocês ‘Taylor Hawkins Tribute Concerts’”, escreveu a banda nas redes sociais, anunciando os shows.

Em uma outra nota, o Foo Fighters divulgou a seguinte mensagem: “Taylor se sentia honrado por fazer parte do Foo Fighters e valorizou cada minuto de seus 25 anos com a banda. A gente considera cada membro do Foo Fighters e sua equipe como nossa família. O espírito cativante de Taylor e seu profundo amor pela música viverão para sempre através das colaborações que ele tanto gostava de ter com outros músicos e do catálogo de músicas para as quais ele contribuiu e criou”, concluíram.

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Trio Samarica se apresenta no Rio para o "Arraiá dos Namorados Ziriguindum"

Trio Samarica se apresenta no Rio para o “Arraiá dos Namorados Ziriguindum” 

Duo Lighthouse Family chega ao fim

Duo Lighthouse Family chega ao fim