Foo Fighters cria petição para retorno do Oasis

A banda Foo Fighters convocou a multidão do festival de Reading a “assinar uma petição” para reunir novamente a banda britânica Oasis na noite do último domingo (25).

Durante a performance da banda liderada por Dave Grohl, os músicos falaram para os fãs presentes no festival que eles estariam “tentando” conciliar os irmãos Liam e Noel Gallagher para o retorno do Oasis. A última vez em que eles estiveram juntos foi em 2009 quando Noel saiu da banda durante um show em Paris após uma briga nos bastidores.

Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters colocou uma foto dos irmãos Gallagher em seu bumbo na apresentação de domingo, enquanto que Dave Grohl trocou de posição com Hawkins para um cover do megahit Under Pressure do Queen e David Bowie.

“Um dia desses recuperaremos o Oasis”, disse Grohl.
“Um dia desses”, respondeu Hawkins.

Grohl retornou: “Estamos tentando. Vamos assinar uma petição. Todo mundo aqui, ok? Quantas pessoas querem ver o Oasis fod**** um show?”. A platéia retornou de forma estridente.

Noel Gallagher chegou a dizer recentemente que tem interesse em vender as músicas do Oasis, além de não mostrar o menor interesse em reunir sua ex-banda.

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Deixe um comentário

Taylor Swift lança o aguardado álbum “Lover”, o sétimo de sua carreira

Venda da Universal Music pela Vivendi: um bom negócio?