Foreigner

Foreigner anuncia shows com formação clássica nos EUA

By  | 

No que pode se transformar em um retorno definitivo, a banda anglo-americana Foreigner, notória por grandes sucessos dos anos 1980 como I Want to Know What Love Is e Waiting for a Girl Like You, anunciou uma série de quatro shows nos EUA nos meses de novembro e dezembro com a sua formação clássica.




Esta reunião só ganhou forma graças ao entendimento de Mick Jones com o ex-vocalista Lou Gramm sobre suas diferenças. Este era o entrave para o projeto.

Durante uma entrevista a Forbes, Jones admitiu que o Foreigner poderá dividir o palco com outras bandas: “Para mim, provavelmente, Queens of The Stone Age e os Killers“, disse. “Josh (Homme) é um cara muito legal. Meu enteado, Mark Ronson, produziu um álbum recentemente com eles. É bom ouvir música quando é a sua vida e tentar distinguir alguns dos novos artistas que aparecem”, concluiu.

Jones e Gramm devem retomar a concepção de algumas das canções
que ainda não terminaram de compor, no que configuraria um novo trabalho de estúdio para 2019.

Confira a agenda dos shows especiais do Foreigner:

9 de novembro – Microsoft Theater em Los Angeles
10 de novembro  – Agua Caliente Casino em Rancho Mirage
30 de novembro – Hard Rock em Atlantic City
1 de dezembro – Mohegan Sun Arena em Uncasville

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.