ROCK

Foreigner: álbum “Live At The Rainbow ´78” chega ao Brasil em CD

By  | 

O álbum Live At The Rainbow ´78 do Foreigner é lançado no Brasil no formato CD, além de ser disponibilizado em todas as plataformas digitais pela Warner Music via Rhino Entertainment. Este projeto compila a performance ao vivo da banda no Rainbow Theatre em Londres e traz a formação clássica da banda e singles de sucesso.

Em 27 de abril de 1978, o Foreigner fez um show com ingressos esgotados no célebre Rainbow Theatre e, agora, quarenta anos depois, a performance memorável da banda foi restaurada a partir das fitas originais, remixada e remasterizada para um lançamento inesquecível e altamente colecionável.

Com a formação clássica da banda – Mick Jones (guitarra, teclados, backing vocals), Lou Gramm (vocal principal, percussão), Ian McDonald (guitarras, teclados, sax, flauta, backing vocals), Al Greenwood (teclados, sintetizador), Ed Gagliardi (baixo, backing vocals) e Dennis Elliott (bateria, backing vocals) – este show captura a essência de um grupo que viria a se tornar uma das bandas de rock mais vendidas do mundo de todos os tempos.

Live At The Rainbow ‘78 inclui os singles de sucesso Feels Like The First Time e Cold As Ice, do seu álbum de estreia, bem como faixas Hot Blooded e Double Vision do álbum Double Vision.

Confira o conteúdo completo do CD Live At The Rainbow ‘78 para o Brasil:

Long, Long Way From Home
I Need You
Woman Oh Woman
Hot Blooded
The Damage Is Done
Cold As Ice
Starrider
Double Vision
Feels Like The First Time
Fool For You Anyway
At War With The World
Headknocker