Foreigner anuncia shows com formação clássica nos EUA

No que pode se transformar em um retorno definitivo, a banda anglo-americana Foreigner, notória por grandes sucessos dos anos 1980 como I Want to Know What Love Is e Waiting for a Girl Like You, anunciou uma série de quatro shows nos EUA nos meses de novembro e dezembro com a sua formação clássica.




Esta reunião só ganhou forma graças ao entendimento de Mick Jones com o ex-vocalista Lou Gramm sobre suas diferenças. Este era o entrave para o projeto.

Durante uma entrevista a Forbes, Jones admitiu que o Foreigner poderá dividir o palco com outras bandas: “Para mim, provavelmente, Queens of The Stone Age e os Killers“, disse. “Josh (Homme) é um cara muito legal. Meu enteado, Mark Ronson, produziu um álbum recentemente com eles. É bom ouvir música quando é a sua vida e tentar distinguir alguns dos novos artistas que aparecem”, concluiu.

Jones e Gramm devem retomar a concepção de algumas das canções
que ainda não terminaram de compor, no que configuraria um novo trabalho de estúdio para 2019.

Confira a agenda dos shows especiais do Foreigner:

9 de novembro – Microsoft Theater em Los Angeles
10 de novembro  – Agua Caliente Casino em Rancho Mirage
30 de novembro – Hard Rock em Atlantic City
1 de dezembro – Mohegan Sun Arena em Uncasville

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Deixe um comentário

Rolling Stones tem a turnê mais lucrativa da primeira metade de 2018

Taylor Swift convida Bryan Adams para cantar o clássico “Summer of ’69”