Foto de Taylor Swift é retirada de famoso mural do Country em Nashville   | The Music Journal Brazil | MTV
Connect with us
Foto de Taylor Swift é retirada de famoso mural do Country em Nashville   Foto de Taylor Swift é retirada de famoso mural do Country em Nashville  

POP

Foto de Taylor Swift é retirada de famoso mural do Country em Nashville

Foto: Reprodução | Instagram | @taylorswift

Published

on

O famoso musical do bar Legends Corner em Nashville (EUA), coração da música Country no mundo, não conta mais com a foto de Taylor Swift. Ela foi substituída por Brad Paisley.

Foto de Taylor Swift é retirada de famoso mural do Country em Nashville  

Foto: Reprodução | Instagram | @taylorswift

O provável motivo, o atual apelo pop de Taylor Swift parece ter sido o motivo chave para a remoção de sua foto do mural, onde figuram grandes nomes da Country Music como Johnny Cash, Willie Nelson, Blake Shelton, Garth Brooks, Keith Urban, Dolly Parton, Loretta Lynn e Reba McEntire.

Os fãs de Taylor Swift não gostaram nem um pouco da remoção da foto. Para eles, retirar a foto da cantora é algo injustificável, porque ela conquistou o prêmio Pinnacle no Country Music Awards em 2013, além de conquistar o prêmio de Melhor Artista do Ano em 2009 e 2011.

Foto de Taylor Swift é retirada de famoso mural do Country em Nashville  

A foto do famoso mural do Legends Corner, ainda com a foto de Taylor Swift | Foto: Reprodução | FaceMePLS-CC-by-3.0

Tim Davis, o artista que assina a arte do mural chegou a reportar ao jornal USA Today que muitas pessoas cuspiram na foto de Taylor Swift por ela ter “traído” a música country com o seu estrelato no mundo pop. “Eu acho que isso era esperado, mas em geral, o povo de Nashville a ama, assim como eu”, disse.

“Eu ouvi muitas reclamações aqui em Nashville sobre Taylor estar na parede com lendas do Country, já que ela está focada principalmente no pop”, disse Davis. “Alguns bar-hoppers embriagados cuspiram especificamente em sua imagem, sentindo-se traídos por sua aventura no campo (do pop)”.

A decisão de remover a foto de Taylor Swift do famoso mural do Legends Corner, foi feita pelos proprietários da casa, não por Tim Davis.

As Mais Lidas