ROCK

Red Hot Chili Peppers: comentarista da Fox critica banda em telejornal

By  | 

Jornalista americano dispara: “É a pior banda do mundo”

Uma reportagem do The New Musical Express apontou que o apresentador Greg Gutfeld da emissora norte-americana Fox News chamou o Red Hot Chili Peppers como “a pior banda do mundo”.

Red Hot Chili Peppers lidera listas da Billboard
Red Hot Chili Peppers conquista discos de platina nos EUA

Em um quadro chamado Greg´s Music News, o âncora, como se pode verificar no vídeo abaixo, mostrou um vídeo em sua reportagem onde um gorila chamado Koko aparece tocando um baixo com o Flea. Na sequência, Gutfeld disparou: “Como a maioria dos músicos sabem, este é um grande avanço do Red Hot Chili Peppers que são a pior banda do mundo”, disse.

E as críticas seguiram também ao vocalista do RHCP: “Esse macaco é melhor do que o Anthony Kiedis. “By the way” (pelo jeito) o macaco é 45, que é a metade da idade de Anthony Kiedis”, disparou.

Ainda de acordo com a publicação, não é a primeira vez que o jornalista faz duras críticas aos artistas: Kendrick Lamar e Beyoncé também não escaparam de sua acidez.

Em contrapartida, o Red Hot Chili Peppers segue em divulgação do seu mais recente e bem sucedido The Getaway.

Segue o vídeo:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.