Red Hot

Red Hot Chili Peppers: comentarista da Fox critica banda em telejornal

By  | 

Uma reportagem do The New Musical Express apontou que o apresentador Greg Gutfeld da emissora norte-americana Fox News chamou o Red Hot Chili Peppers como “a pior banda do mundo”.




Em um quadro chamado Greg´s Music News, o âncora, como se pode verificar no vídeo abaixo, mostrou um vídeo em sua reportagem onde um gorila chamado Koko aparece tocando um baixo com o Flea. Na sequência, Gutfeld disparou: “Como a maioria dos músicos sabem, este é um grande avanço do Red Hot Chili Peppers que são a pior banda do mundo”, disse.

E as críticas seguiram também ao vocalista do RHCP: “Esse macaco é melhor do que o Anthony Kiedis. “By the way” (pelo jeito) o macaco é 45, que é a metade da idade de Anthony Kiedis”, disparou.

Ainda de acordo com a publicação, não é a primeira vez que o jornalista faz duras críticas aos artistas: Kendrick Lamar e Beyoncé também não escaparam de sua acidez.

Em contrapartida, o Red Hot Chili Peppers segue em divulgação do seu mais recente e bem sucedido The Getaway.

Segue o vídeo:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.