LANÇAMENTOS

Fred e Gustavo lançam novo clipe “Velocidade do Esquecimento” com Luan Santana

By  | 

A dupla sertaneja Fred e Gustavo lançaram no último dia 31 o clipe da música Velocidade do Esquecimento, com a participação especial de Luan Santana. Além do registro audiovisual ser disponibilizado no YouTube, o novo single será trabalhado nas rádios do Brasil e em todas as plataformas digitais.




Fred e Gustavo decidiram gravar o clipe em São Paulo e convidar Luan para participar. Além de serrem amigos, reconhecem que ele é um dos nomes mais icônicos do gênero sertanejo e na música brasileira atual como um todo.

“Esse é um projeto objetivo, despojado e tem uma pegada pop, que, com certeza, vai conquistar o público.”, diz Luan Santana, que reconheceu a força da canção.

A conexão entre Fred e Gustavo e Luan Santana deu seus primeiros sinais quando Fred, na concepção da composição, notou que Velocidade do Esquecimento, assinada por Douglas Cezar e produzida por Felipe Arná, cairia como uma luva: “Logo que ouvimos a música pensamos: ‘Isto ficou a cara do Luan!’, recorda Fred. “E quando fizemos o convite, ele topou na hora, com muito entusiasmo”, completou.

A canção aponta para uma nova fase da dupla, que se inicia com a apresentação do clipe, que teve a direção de vídeo da A21 Filmes e direção geral da ArtinVox.

“O projeto é diferente de tudo que já fizemos, tem pop mesclado com a batida sertaneja”, observa Gustavo. “É um trabalho que estamos muito felizes em colocá-lo em prática porque podemos alcançar vários estilos musicais. Foi muito prazeroso gravar esse clipe com o Luan Santana, pois ele é um grande artista e se dedicou 100% a nossa proposta.”, encerrou.

Confira o clipe de Velocidade do Esquecimento, que no momento da edição desta matéria, já contabilizava mais de 5,6 milhões de views no canal oficial de Fred & Gustavo:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.