ROCK

Freddie Mercury: conheça os atores que representarão o Queen em documentário

By  | 

Foram revelados os atores que representarão o Queen no documentário Bohemian Rhapsody, a cinebiografia sobre a vida de Freddie Mercury (1946-1991).

São eles: Ben Hardy (X-Men Apocalypse) representando o baterista Roger Taylor, Gwilym Lee (The Tourist) no papel do guitarrista Brian May, Joe Mazello (“Tim”no filme Jurassic Park) como o baixista John Deacon e o já escolhido Rami Malek que representará Freddie Mercury como divulgamos aqui no mês julho.

Fonte: NME

Fonte: NME

De acordo com o The New Musical Express, Sacha Baron-Cohen, que havia sido escolhido originalmente para a cinebiografia, foi preterido em decorrência de desentendimentos com os membros do Queen, Brian May e Roger Taylor.

Bohemiam Rhapsody, que será dirigido por Bryan Singer, representará com fidelidade todos os momentos da carreira de Freddie com o Queen, incluindo momentos icônicos no lendário festival Live Aid de 1985.

Singer atuou na direção de grandes produções como The Usual Suspects e X-Men.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.