Connect with us
Freddie Mercury: "Love Me Like There´s No Tomorrow", comemora aniversário do cantor Freddie Mercury: "Love Me Like There´s No Tomorrow", comemora aniversário do cantor

ROCK

Freddie Mercury: “Love Me Like There´s No Tomorrow”, comemora aniversário do cantor

Peter Röshler

Published

on

Para comemorar o 73º aniversário de Freddie Mercury e o trabalho do Mercury Phoenix Trust (MPT), a Universal Music Group (UMG), acaba de lançar um novo vídeo, dirigido por Esteban Bravo e Beth David, para a música de Mercury, Love Me Like There’s No Tomorrow, com animação em Woodblock.

Dave Rocco, Vice-Presidente Executivo de Criação da UMG, disse ao fazer este anúncio: “Das muitas responsabilidades que temos para com nossos artistas, proteger seus legados é talvez o mais importante. Abrangente e radical como o de Freddie Mercury, é nosso dever garantir que ele continue a provocar, educar e inspirar”, disse.

E complementou: “Ao falar com Jim Beach sobre ‘Love Me Like There’s No Tomorrow,’ sabíamos que essa peça deveria ser feita à imagem de Freddie: honesta, corajosa e, acima de tudo, bonita. Queríamos contar uma estória não de dois homens, mas de uma conexão e do poder inefável que o amor tem para vencer e conquistar a incompreensão e o medo. É um reflexo do fio que percorre toda a obra de Freddie. Foi o que fez ele “nunca ser entediante” e parte do motivo de sua mágica continuar viva. Beth e Esteban compartilham esses traços extraordinários, mas o mais importante é que eles amam, respeitam e entendem Freddie. Eles são contadores de estórias incrivelmente talentosos e emotivos que representam e fazem parte da comunidade LGBTQ+. Não poderíamos estar mais agradecidos pelo seu impressionante trabalho”, conclui o executivo.

previous arrow
next arrow
previous arrownext arrow
Slider

Os diretores Esteban Bravo e Beth David disseram sobre o curta-metragem: “Queríamos contar uma história que fosse relevante para a vida de Freddie, mas não explicitamente sobre ele. A crise da AIDS na década de 1980 é uma grande parte da história LGBTQ+, e algo que sabíamos que precisava ser tratado com cuidado. É uma linha tênue caminhar entre esclarecer um assunto e perpetuar um estigma. E fomos cautelosos em não nos apoiarmos em imagens e estereótipos que poderiam prejudicar a compreensão atual do vírus da AIDS, em vez de ajudá-lo. Ao pesquisar o vírus HIV/AIDS e a maneira como ele afeta o sistema imunológico do corpo, fomos inspirados a dar uma olhada na história através de uma lente mais microscópica. É uma história de amor entre dois glóbulos brancos, um dos quais foi infectado pelo vírus. Essa perspectiva nos deu uma representação visual mais direta do conflito, o que nos permitiu explorar as lutas mais sutis que os personagens enfrentam em seu relacionamento um com o outro, suas percepções de si mesmos e a percepção, preconceito e negligência da sociedade.”

“A comunidade LGBT + lutou por anos pelo direito à pesquisa adequada e assistência médica e, por causa dessa luta, milhões de vidas foram salvas. Queríamos celebrar essa vitória. Através da perseverança, força e amor, nossos personagens não apenas sobrevivem, mas também vivem vidas saudáveis e longas”, contam os diretores.

Love Me Like There’s No Tomorrow foi tirada de Never Boring, a coleção solo definitiva de Freddie Mercury, que será lançada mundialmente dia 11 de outubro de 2019 pela Universal Music Group, a Hollywood Records e a Mercury Records.

Confira:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

ROCK

Festival João Rock é adiado para setembro, devido a quarentena do coronavírus

Published

on

Festival João Rock é adiado para setembro, devido a quarentena do coronavírus
Divulgação

Um dos maiores festivais de música do país, o João Rock anunciou hoje a nova data de sua 19ª edição: dia 12 de setembro, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

Festival João Rock é adiado para setembro, devido a quarentena do coronavírus

O comunicado acontece após a organização analisar minuciosamente o cenário instalado pela pandemia que acomete o país: “Queremos que o João Rock seja realizado em um momento em que acreditamos que o Brasil já terá superado os desafios”, conta Luit Marques, organizador do evento.

A atenção agora, de acordo com a organização, está na manutenção do line-up para os três palcos do Festival. Neste ano, está confirmada uma homenagem ao Rio de Janeiro, que será tema do Palco Brasil.

“Conversamos muito com as bandas e todas apoiam nossa decisão. Estamos convencidos de que o momento é de prudência e que logo mais estaremos todos juntos no João Rock em setembro”, explica o organizador, Marcelo Rocci.

Política de ingressos

Os ingressos já vendidos para o Festival serão válidos para a nova data. No entanto, quem preferir o ressarcimento, a organização garantirá a devolução de 100% do valor do ingresso. A política de devolução será anunciada em breve pelos canais oficiais do evento.

As vendas continuam através do site www.joaorock.com.br para os setores Pista, Pista Premium, Camarote Colorado e Camarote João Rock.

Continue Reading

ROCK

Por precaução ao coronavírus, Kings of Leon lança “Going Nowhere”

Published

on

Por precaução ao coronavírus, Kings of Leon lança "Going Nowhere"
Divulgação

O Kings of Leon lançou nesta quarta-feira (1) a canção Going Nowhere, o primeiro trabalho em estúdio desde o álbum Walls de 2016. As letras do novo single pedem para que as pessoas não irem a lugar nenhum.

Por precaução ao coronavírus, Kings of Leon lança "Going Nowhere"

Going Nowhere é um single acústico, onde apresenta o frontman Caleb Followill solitário, em um registro audiovisual monocromático, que foi gravado em Nashville (EUA).

“Fique seguro. Fique em casa. Nos vemos o mais breve possível”, diz uma legenda no vídeo.

Confira:

Continue Reading

ROCK

Slayer: guitarista é diagnosticado com coronavírus

Published

on

Slayer: guitarista é diagnosticado com coronavírus
Divulgação

Gary Holt, guitarrista do Slayer, foi diagnosticado com o novo coronavírus. O músico de 55 anos e que também faz parte da banda Exodus, já havia relatado ao The New Musical Express que teria feito o teste para identificar o vírus após se sentir “levemente doente”. O resultado foi positivo.

Slayer: guitarista é diagnosticado com coronavírus

Holt afirmou que já teve a maior parte dos sintomas antes de receber o resultado e que sua esposa, Lisa Holt, recebeu o resultado negativo para o covid-19.

O músico estava em turnê pela Europa com as bandas Death Angel e Testament antes de afirmar que estava com os sintomas do coronavírus. Will Carroll, que é baterista do Death Angel, está na U.T.I. de um hospital na Califórnia desde o dia 18 de março.

Gary Holt chegou a demonstrar preocupação pelo amigo em sua conta oficial no instagram, escrevendo que “Will precisa de algumas vibrações de cura de todos”.

Continue Reading

As Mais Lidas