in

Freddie Mercury: rua em Londres ganha nome do cantor

Freddie Mercury: rua em Londres ganha nome do cantor

Um rua no subúrbio de Feltham, oeste de Londres, onde Freddie Mercury, eterno frontman do Queen, viveu em sua adolescência, foi renomeada para Freddie Mercury Close durante uma cerimônia que ocorreu no local na última segunda-feira (24).

Freddie Mercury: rua em Londres ganha nome do cantor

O evento contou com a presença de amigos, moradores, fãs e a irmã de Mercury, Kashmira Bulsara e seu filho Samuel, juntamente com Tony Louki, prefeito de Hounslow e The Lord Bilimoria CBE DL.

Para celebrar o nome Freddie Mercury Close também estiveram presentes, todos os membros do Comitê do Reino Unido, bem como os apoiadores da World Zoroastrian Organisation (WZO).

As autoridades locais decidiram renomear parte da Hanworth Road, onde está localizada a sede da WZO, para reconhecer a religião em que Freddie Mercury nasceu e permaneceu até sua morte em 24 de novembro de 1991.

A família Bulsara mudou-se inicialmente para Feltham, no oeste de Londres, depois de fugir da revolução em Zanzibar no ano de 1964.

“Estamos muito felizes por estar aqui hoje comemorando ainda mais essa estrela talentosa e filho adotivo, alguém que entreteve tantas pessoas durante sua vida”, disse o vereador Tony Louki, prefeito de Hounslow. “Embora Freddie Mercury tenha morrido em 1991, seu legado vive através de sua maravilhosa música e uma placa azul na Gladstone Avenue, além de ser lembrado com carinho pelos fãs em todo o mundo”, disse.

Matéria produzida por Redação

Herb Alpert, fundador da A&M Records, ganhará documentário em maio

Herb Alpert, fundador da A&M Records, ganhará documentário em maio

Ozzy Osbourne sobre o Parkinson: “Não vou me aposentar”