in

Funk: KondZilla participa de live do Sesi para debater oportunidades e empreendimento

Funk: KondZilla participa de live do Sesi para debater oportunidades e empreendimento  
Foto: Divulgação | Instagram

Konrad Dantas, mais conhecido como KondZilla, participará de uma live do Sesi-SP com estudantes dos ensinos fundamental e médio da cidade para falar sobre tecnologia, educação e comportamento.

Um dos principais responsáveis pelo sucesso do funk brasileiro, fundador do segundo maior canal de música do mundo, com mais de 59 milhões de inscritos, falará sobre a importância dos estudos para a concretização dos sonhos e das oportunidades e desafios para quem projeta empreender. A transmissão acontece nesta terça-feira (3) ás 18h.

Funk: KondZilla participa de live do Sesi para debater oportunidades e empreendimento  
Foto: Divulgação | Instagram

KondZilla, hoje empresário, além de produtor e diretor musical e de videoclipes, será compartilhada com os adolescentes no bate-papo online entre o convidado e Celso Garcia, psicólogo e pesquisador do ConectaLab (Laboratório de Pesquisa e Integração em Psicologia, Educação e Tecnologia, vinculado a Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Ribeirão Preto – FFCLRP/USP).

Considerando as transformações pelas quais o mundo está passando por conta da pandemia do coronavírus, os participantes também debaterão sobre como é essencial manter o projeto de vida “vivo”, destacando a necessidade contínua da atualização de conhecimentos tecnológicos.

A conversa virtual é voltada especialmente para alunos do ensino regular (do 8° ano do Fundamental ao 3° do Médio), independentemente se alunos do Sesi-SP, mas a transmissão será aberta para todos os interessados nos temas.

O canal oficial do Sesi São Paulo no YouTube está em https://www.youtube.com/c/SesiS%C3%A3oPauloOficial

 

Matéria produzida por Redação

Luan Estilizado lança álbum completo “Esquenta São João 3"  

Luan Estilizado lança álbum completo “Esquenta São João 3″  

Oswaldo Montenegro estreia nova edição de sua série no YouTube e disponibiliza "A Voz da Tela"  

Oswaldo Montenegro estreia nova edição de sua série no YouTube e disponibiliza “A Voz da Tela”