Connect with us
Gaab assina com a Som Livre e anuncia novos lançamentos para 2020 Gaab assina com a Som Livre e anuncia novos lançamentos para 2020

MERCADO

Gaab assina com a Som Livre e anuncia novos lançamentos para 2020

Cantor e compositor é filho do músico Rodriguinho e já acumula diversas parcerias de peso na carreira

Som Livre

Published

on

O cantor e compositor Gaab assinou com a gravadora Som Livre na última quinta-feira (24). Com apenas 22 anos, o artista é um dos nomes mais promissores da atualidade e seu som define bem a ruptura com que as novas gerações de artistas lidam com os gêneros musicais.

Gaab assina com a Som Livre e anuncia novos lançamentos para 2020

Foto: Som Livre

Gaab aposta em uma conexão maior do samba e pagode com o R&B e o popfunk e anuncia que lançará novo material em 2020 pela nova casa discográfica.

“Hoje é um dia muito especial pra mim! Me identifiquei muito com a energia da galera da Som Livre, estou chegando para somar e tenho certeza que vamos colher juntos muitos momentos especiais nos próximos anos. Meu sonho sempre foi tocar o coração do Brasil através do meu trabalho e hoje realizo mais um grande passo dessa trajetória”, declara Gaab.

Gaab é filho de Rodriguinho, músico que fez sucesso na voz do grupo Os Travessos e atual vocalista do grupo Legado – do qual Gaab também faz parte. O artista iniciou sua carreira muito cedo, ainda na infância, e atuou, sobretudo, como compositor. Algumas de suas composições estão presentes no álbum de seu pai, Hey Mundo de 2015.

Desde então, Gaab passou a investir em sua carreira e seu lançamento mais recente foi o DVD Positividade de 2019, que contou com 18 faixas e participações especiais de nomes como MC Livinho, 1 Kilo e Negra Li.

Na sua coleção de parcerias também estão artistas como Marília Mendonça, na faixa Intenção, e com Dilsinho, em Não volto atrás.

“Ver o talento de um jovem artista como o Gaab despontar neste momento só reforça o quanto o negócio da música pode se expandir para diferentes gêneros, caminhos e públicos”, disse Marcelo Soares, diretor geral da Som Livre. “Ele é um artista que carrega uma essência genuína, suas raízes musicais estão em suas composições e para nós será um grande prazer fazer parte da construção desta trajetória. Temos muitos planos para realizar em conjunto e lançamentos programados para este ano ainda!”, finaliza.

As Mais Lidas