Gabily lança o clipe de “Bilhete Premiado” com Kevin e o Chris e MC Kevin

http://www.universalmusic.com.br
Foto: Arthur Rodrigues

A cantora Gabily lançou na última sexta-feira (4) o seu novo clipe Bilhete Premiado, que conta com as participações de Kevin O Chris e marca a última participação de MC Kevin em um registro audiovisual. A faixa está disponível nas plataformas digitais pela Universal Music.

Gabily lança o clipe de "Bilhete Premiado" com Kevin e o Chris e MC Kevin
Foto: Arthur Rodrigues

Há semanas, Gabily vinha confundindo MC Kevin com Kevin O Chris nas redes sociais. Tudo isso não passava de uma brincadeira com o público para especular sobre o seu novo lançamento com Kevin O Chris. Ela quis chamar um funkeiro conhecido e de mesmo nome para atuar no videoclipe e gerar um burburinho. Deu certo.

Bilhete Premiado foi dirigido por Macos Onex e é uma continuação do clipe Pontinho Indecente, último lançamento de Gabily. A artista assume o papel de investigadora e a troca de MC Kevin por Kevin O Chris faz parte da trama para atrapalhar e enganar a sua personagem.

Gabily lança o clipe de "Bilhete Premiado" com Kevin e o Chris e MC Kevin
Foto: Universal Music

Com clima de film noir, os dois cantores esbanjam requinte, charme e sensualidade, num misto hollywoodiano salpicado de brasilidade, bem-marcada nas batidas graves do funk: “Amor, tu veio de bilhete premiado / Bigodinho finin, pose de safado / Todo cheirosinho jogando charme pro meu lado”.

“O meu amigo tinha um sonho de atuar… ele conseguiu realizar isso nesse clipe”, comentou Gabily.

Assista ao clipe, que inicia com uma homenagem a MC Kevin:

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

Zélia Duncan lança o segundo clipe oficial de "Pelespírito"

Zélia Duncan lança o segundo clipe oficial de “Pelespírito”

Álbum da Semana: "The Show Live" do BLACKPINK

Álbum da Semana: “The Show Live” do BLACKPINK