in

Gabriel Elias celebra o reggae nacional em “Um Anjo do Céu”

Gabriel Elias celebra o reggae nacional em "Um Anjo do Céu"
Foto: Stefano Loscalzo

O cantor Gabriel Elias anunciou nesta terça-feira (8) o lançamento de seu novo single Um Anjo do Céu, que chegará às plataformas digitais nesta sexta-feira (10). A faixa é a primeira canção do projeto Todas As Praias, que homenageará diferentes gêneros musicais através de versões, com releituras praianas feita pelo cantor. Na primeira edição, o mineiro homenageará o reggae brasileiro.

Gabriel Elias celebra o reggae nacional em "Um Anjo do Céu"
Foto: Stefano Loscalzo

Com direção musical de Jeff Pina, conhecido por gravar violões de timbres únicos em trabalhos de nomes como Tiago Iorc e Anavitória, o Todas As Praias nasceu com o intuito de homenagear diferentes gêneros musicais consagrados no país através de releituras de clássicos da música brasileira. Na primeira edição, o cantor homenageia o reggae brasileiro e trará versões das canções: Um Anjo do Céu (Maskavo), primeiro single do novo trabalho a ser disponibilizado pelo artista, Do Lado de Cá (Chimarruts), Morena (Scracho) e Eu Sei (Papas Na Língua).

“Acho que essa foi uma das decisões mais difíceis da minha vida. O reggae brasileiro tem muitos hinos, escolher apenas cinco canções foi uma tarefa complicada. Além do gosto pessoal, tivemos um cuidado de saber qual canções que marcaram minha vida e carreira, conseguiríamos dar uma roupagem especial”, revela Gabriel Elias.

Gravado no paradisíaco cenário da Praia da Almada, em Ubatuba – litoral de São Paulo – a produção audiovisual do Todas As Praias é assinada por Stéfano Loscalzo, que já trabalhou com nomes como DAY, Ana Gabriela, Mariana Nolasco e a banda Scalene.

A última canção será divulgada na data de 1 de julho, dia internacional do reggae.

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

Tribo de Jah lança álbum inédito durante live neste domingo

Tribo de Jah lança álbum inédito durante live neste domingo

Coleção de óculos terá assinatura de Alok

Coleção de óculos terá assinatura de Alok