in

Gabriel Elias lançará a inédita “Diferente de Tudo” com o Atitude 67

Gabriel Elias lançará a inédita "Diferente de Tudo" com o Atitude 67
Foto: TAG Music

O cantor mineiro Gabriel Elias revelou nesta segunda-feira (17) que lançará a nova faixa Diferente de Tudo com a participação especial do grupo Atitude 67. O single chegará às plataformas digitais nesta sexta-feira (21).

Gabriel Elias lançará a inédita "Diferente de Tudo" com o Atitude 67
Foto: TAG Music

Além do single, Gabriel ainda revela que Vitor Kley e Onze: 20 também estarão presentes em seu novo trabalho que deve sair em novembro, intitulado Música Pra Curar Brasileira.

Com produção musical do próprio cantor durante o período de quarentena em sua casa, Diferente de Tudo é o terceiro single de seu próximo álbum e exalta a beleza interior do ser acima de qualquer padrão.

“A Primeira frase da música diz tudo! ‘Eu gosto da curva que teu corpo faz, mas gosto mais da gente rindo de qualquer besteira’. É sobre se importar com o conteúdo e a beleza interna acima de qualquer outro padrão”, conta Gabriel.

Gabriel Elias explicou o processo criativo do novo single, que tem na co-autoria nomes como Eric e Karan, membros do Atitude 67 e o cantor e compositor Deko: “Tudo aconteceu da maneira muito orgânica. Estávamos Deko e eu na minha casa… Quando começamos a rabiscar os primeiros versos pensamos: ‘Esse som tem a vibe do Atitude!’ Na hora eu liguei para o Karan através do Facetime. Foi só começar a tocar o som que ele pirou. Na mesma hora mandamos uma guia para que pudéssemos terminar juntos. Mais natural que isso seria impossível”, explicou.

O novo álbum Música Pra Curar Brasileira abordará temas atuais de utilidade pública, como controlar a ansiedade, manter o equilíbrio e enxergar o lado bom mediante situações difíceis.

Matéria produzida por Redação

Carol Biazin anuncia novo single e clipe de "Sempre Que Der" com Vitão

Carol Biazin anuncia novo single e clipe de “Sempre Que Der” com Vitão

Salgadinho lança novo projeto como mentor e professor de cavaco

Salgadinho lança novo projeto como mentor e professor de cavaco