in

Gabriel Gonti abrirá os shows do Boyce Avenue no Brasil 

Cantor e compositor mineiro se apresentará em oito cidades durante o mês de junho

Gabriel Gonti abrirá os shows do Boyce Avenue no Brasil
Foto: Junior Silva

O cantor e compositor mineiro Gabriel Gonti realizará os shows de abertura da banda norte-americana Boyce Avenue nas cidades de Fortaleza, Brasília, Ribeirão Preto, Vitória, Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre e Curitiba entre os dias 17 e 26 de junho.

Gonti está animado para acompanhar a banda e preparou um repertório especial de voz e violão com canções autorais como Nuvens, de seu álbum de estreia, assinada por ele e Ana Caetano do duo Anavitória, A Gente Se Dá Bem, uma parceria com Ana Gabriela, Carnaval a Dois, faixa de seu último EP Amaré, além de Atrás da Cortina, que atingiu o TOP 4 entre as músicas pop nacionais mais ouvidas nas rádios brasileiras atualmente.

Também não faltarão também versões principalmente brasileiras de bandas e artistas que são referências para ele, como Caetano Veloso, Nando Reis, Ivete Sangalo, entre outras surpresas.

Gabriel Gonti abrirá os shows do Boyce Avenue no Brasil
Foto: Junior Silva

“Aprendi muitas músicas com as versões que o Boyce Avenue fazia. Eles interpretando bandas famosas com a personalidade deles sempre foi o grande diferencial. Desde o início já viraram referência pra mim”, conta Gonti sobre a banda

Essa será a quinta vez que a banda de pop rock romântico desembarca no Brasil, com a maior turnê até então agendada dentro do país. Para Gabriel Gonti, é um prazer ter sido convidado para abrir todos os shows: “Espero um êxtase musical, entrar numa energia com o público. Eles estarão ali para ter o máximo de experiência alto astral e energética, então estou preparando uma abertura que faça jus à banda”, concluiu o artista.

Os ingressos já estão disponíveis, clicando aqui.

Confira a agenda de shows do Boyce Avenue com a abertura de Gabriel Gonti:

17 de junho – Fortaleza/CE (Colosso Fortaleza)
18 de junho – Brasília/DF (Casa Maaya)
19 de junho – Ribeirão Preto/SP (Arena Eurobike)
22 de junho – Vitória/ES (Espaço Patrick Ribeiro)
23 de junho – Rio de Janeiro/RJ (Sacadura 154)
24 de junho – São Paulo/SP (Carioca Club)
25 de junho – Porto Alegre/RS (Araújo Vianna)
26 de junho – Curitiba/PR (Teatro Positivo)

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Simaria sofre derrota na justiça espanhola contra ex-marido

Simaria sofre derrota na justiça espanhola contra ex-marido

Israel e Rodolffo realizarão sete shows pela primeira vez no São João

Israel e Rodolffo realizarão sete shows pela primeira vez no São João