in

Gabriel sofre por amor no clipe de “Embriagado de Saudade”

Gabriel sofre por amor no clipe de "Embriagado de Saudade"
Foto: Divulgação

O cantor Gabriel Gonti lança nesta sexta-feira (5) o inédito single Embriagado de Saudade, a quinta faixa de seu novo álbum, com estreia prevista para esse semestre pela Sony Music.

O artista mineiro mostra seu romantismo em Embriagado de Saudade, que contou com a produção de Túlio Airod e direção de Pedro Maciel.

O clipe da faixa apresenta pela outra pessoa, em um formato documental e pessoal que traz lembranças dessa relação que deixaram saudade: “Tem várias histórias diferentes em diversos ambientes, com uma fotografia muito bonita, que atrela o rústico à simplicidade, mas também coisas modernas de edição de vídeo e imagem”, entrega Gabriel Gonti.

Gabriel sofre por amor no clipe de "Embriagado de Saudade"
Foto: Divulgação

“Nós gravamos na Serra da Cantareira, perto de São Paulo. Alugamos uma casa super bonita e simples e exploramos a região, as matas, as trilhas”, completa.

Gonti também conta que o projeto começou há três anos, quando viu um cover da Bruna Kosowa, compositora de Embriagado de Saudade, de sua faixa Nuvens e a convidou para produzirem juntos. Ele explica que, dessa vez, não participou da composição da letra: “Sinto que eu queria trazer uma mensagem diferente das que eu crio, o olhar de outra pessoa para entrar no álbum também”.

Com exclusividade pelo TMJ, Gabriel Gonti disse: “A gente quis mostrar no clipe quais são esses momentos num possível relacionamento que trouxeram saudade. Eu espero que o público curta muito o som, essa mensagem, e que essa música conecte com todos.”

Confira:

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

Jô Soares: de Shakira a Donna Summer, relembre 5 entrevistas internacionais

Jô Soares: de Shakira a Donna Summer, relembre 5 entrevistas internacionais

Roberto Carlos homenageia Jô Soares em show: "Meu grande irmão"

Roberto Carlos homenageia Jô Soares em show: “Meu grande irmão”