in

Galantis, Lucas & Steve e Ilira lançam a inédita “Alien”  

http://www.warnermusic.com.br
Foto: Warner Music

A dupla sueca Galantis lançou no último fim-de-semana, a inédita faixa Alien, que conta com a participação especial da cantora albanesa Ilira e dos hitmakers holandeses Lucas & Steve. O single já está disponível nas plataformas digitais pela Warner Music, via Spinnin Records.

Galantis, Lucas & Steve e Ilira lançam a inédita "Alien"  
Foto: Warner Music

Responsáveis por lançar um novo paradigma na composição de dance music, Galantis é um projeto colaborativo liderado por Christian Karlsson (mais conhecido como Bloodshy, um dos três integrantes da Miike Snow). Desde seu hit multiplatinado Runaway (U & I), a estrela de Galantis continuou a brilhar mais e mais.

Acumulando sucessos entre gravações, álbuns, colaborações e remixes, e mais de 4 bilhões de streamings somados globalmente, eles se tornaram o dínamo sueco para aquele lugar em que dance music e pop convergem.

Galantis, Lucas & Steve e Ilira lançam a inédita "Alien"  
Foto: Warner Music

Mais recentemente, ele foi salientado pelo Heartbreak Anthem sua colaboração com o David Guetta e  o trio pop feminino Little Mix que foi um enorme sucesso no mundo.

Lucas & Steve se tornaram referências mundiais em ditar gostos na house music e serem uma das presenças mais conhecidas da Spinnin Records. Sua discografia é sem fim e suas credenciais incluem a participação no ultimo ano com Blackstreet para seu super aclamado retrabalho de No Diggity, seguido por Anywhere With You, uma super parceira com Afrojack e DubVision.

Seu último single arrebatador chegou como Oohla Oohla, um hit futurista das pistas junto ao icônico DJ Tiësto que reafirmou Lucas & Steve como um dos DJs mais requisitados do mundo hoje.

Confira:

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

Michael Bublé: versão deluxe de "Christmas" entra na Billboard 200  

Michael Bublé: versão deluxe de “Christmas” entra na Billboard 200  

Vintage Culture se une a Leftwing : Kody e Anabel Englund na faixa "Coming Home" 

Vintage Culture se une a Leftwing : Kody e Anabel Englund em “Coming Home”