ELETRÔNICA

Galantis e Yellow Claw se unem em “We Can Get High”

By  | 

Conhecida pela presença constante no topo dos charts globais, a internacionalmente aclamada dupla sueca Galantis está retomando os lançamentos em grande estilo, com um novo single We Can Get High, ao lado da dupla eletrônica holandesa Yellow Claw. O single já está disponível em todas as plataformas digitais pela Big Beat Records com distribuição no Brasil pela Warner Music via Atlantic Records e WEA. Este lançamento comemora os shows esgotados dos músicos em Nova York e Los Angeles.

Galantis e Yellow Claw se unem em "We Can Get Hight"

Galantis vem do sucesso da recente colaboração com a banda multi-platina OneRepublic em Bones, que saiu no início deste ano e já acumula mais de 77 milhões de streams em apenas alguns meses. O videoclipe oficial do single, animado por CGI, foi visto mais de um milhão de vezes. Bones também resultou em uma série de remixes, incluindo o Galantis & shndō’s VIP Mix, além de remixes assinados por Hook N Sling, Steff da Campo, B-Sights, eSQUIRE e Lodato.

O cronograma da turnê do Galantis para 2019 inclui uma residência no Wynn Las Vegas (Estados Unidos) e apresentações, entre outros lugares, no Spring Awakening e no Global Dance Festival. O segundo álbum do duo, The Aviary, estreou no TOP 10 de 23 países e recebeu elogios da crítica generalizada.

The New Yorker proclamou: “Galantis faz multidões alucinarem com as melodias”, enquanto NYLON delirou, “tudo o que o Galantis toca vira ouro”.

Além disso, o álbum de estreia Pharmacy alcançou o número #1 no Billboard Dance Chart e gerou singles de sucesso Peanut Butter Jelly e Runaway (U&I), sendo o último certificado pela RIAA em sete países, com indicações ao Grammy por Best Dance Recording e Best Remixed Recording. Galantis conquistou ainda 32 vezes o Disco de Ouro em 16 países e 42 vezes Disco de Platina em 18 países.

O Yellow Claw se apresentou em grandes festivais como EDC, Coachella, Tomorrowland, Lollapalooza e outros. O álbum de estreia dos músicos, Blood For Mercy, alcançou o primeiro lugar no Billboard Heatseekers Chart e também ficou no TOP/ Dance Electronic Albums.

Confira:
https://open.spotify.com/album/289jwa5AxytNuowanT28Dm