Connect with us

Conhecida pela presença constante no topo dos charts globais, a internacionalmente aclamada dupla sueca Galantis está retomando os lançamentos em grande estilo, com um novo single We Can Get High, ao lado da dupla eletrônica holandesa Yellow Claw. O single já está disponível em todas as plataformas digitais pela Big Beat Records com distribuição no Brasil pela Warner Music via Atlantic Records e WEA. Este lançamento comemora os shows esgotados dos músicos em Nova York e Los Angeles.

Galantis e Yellow Claw se unem em "We Can Get Hight"

Galantis vem do sucesso da recente colaboração com a banda multi-platina OneRepublic em Bones, que saiu no início deste ano e já acumula mais de 77 milhões de streams em apenas alguns meses. O videoclipe oficial do single, animado por CGI, foi visto mais de um milhão de vezes. Bones também resultou em uma série de remixes, incluindo o Galantis & shndō’s VIP Mix, além de remixes assinados por Hook N Sling, Steff da Campo, B-Sights, eSQUIRE e Lodato.

O cronograma da turnê do Galantis para 2019 inclui uma residência no Wynn Las Vegas (Estados Unidos) e apresentações, entre outros lugares, no Spring Awakening e no Global Dance Festival. O segundo álbum do duo, The Aviary, estreou no TOP 10 de 23 países e recebeu elogios da crítica generalizada.

The New Yorker proclamou: “Galantis faz multidões alucinarem com as melodias”, enquanto NYLON delirou, “tudo o que o Galantis toca vira ouro”.

Além disso, o álbum de estreia Pharmacy alcançou o número #1 no Billboard Dance Chart e gerou singles de sucesso Peanut Butter Jelly e Runaway (U&I), sendo o último certificado pela RIAA em sete países, com indicações ao Grammy por Best Dance Recording e Best Remixed Recording. Galantis conquistou ainda 32 vezes o Disco de Ouro em 16 países e 42 vezes Disco de Platina em 18 países.

O Yellow Claw se apresentou em grandes festivais como EDC, Coachella, Tomorrowland, Lollapalooza e outros. O álbum de estreia dos músicos, Blood For Mercy, alcançou o primeiro lugar no Billboard Heatseekers Chart e também ficou no TOP/ Dance Electronic Albums.

Confira:
https://open.spotify.com/album/289jwa5AxytNuowanT28Dm

Continue Reading

ELETRÔNICA

Pet Shop Boys anuncia novo álbum “Hotspot” para 2020

A dupla formada por Neil Tennant e Chris Lowe trabalhou em estúdio com o produtor Stuart Price

Published

on

Pet Shop Boys anuncia novo álbum "Hotspot" para 2020
Divulgação

Considerado o maior duo de música eletrônica da história da música, o Pet Shop Boys, formado por Neil Tennant e Chris Lowe, anunciou que lançará seu próximo álbum Hotspot em 2020.

Pet Shop Boys anuncia novo álbum "Hotspot" para 2020

“Nós escrevemos grande parte da nossa música nos últimos 10 anos em Berlim e foi uma experiência emocionante trabalhar neste álbum nos lendários estúdios da Hansa e adicionar uma nova dimensão em nosso som”, disse a dupla em comunicado oficial.

Hotspot contará com 10 faixas inéditas e chegará ao mercado no dia 24 de janeiro de 2020. O seu single principal, Dreamland, conta com os vocais de Olly Alexander do Years & Years e a mais recente faixa Burning The Heather tem as guitarras de Bernard Butle do Suede.

“É tão emocionante que o nosso novo single seja uma colaboração com o Years & Years, uma das bandas mais originais e de sucesso a surgir nesta década e nós realmente gostamos de escrever e gravar com o Olly Alexander”, comemorou o duo.

O Pet Shop Boys iniciaram sua bem sucedida carreira em 1981 e lançaram grandes sucessos ao longo de quase 40 anos como It´s A Sin, Left To My Own Devices, Always On My Mind, Domino Dancing, Being Boring, entre outros.

Continue Reading

ELETRÔNICA

Produtor DUX recria clássico de Elton John em “Your Song”

Canção de 1969 ganha nova roupagem eletrônica e dançante

Published

on

Produtor DUX recria clássico de Elton John em "Your Song"
Divulgação

O produtor mineiro Dux lança nesta sexta-feira (15) uma nova versão para o clássico Your Song de Elton John. O single já está disponível em todas as plataformas digitais pela Spinnin’ Records.

Produtor DUX recria clássico de Elton John em "Your Song"

Arthur Penna, o verdadeiro nome por trás de Dux, contou com as vozes de Philip Light para cantar o clássico original de 1969. Para ele, é a realização de um sonho: “Sempre tive vontade de fazer alguma versão de uma track de Elton John, um dos artistas que me inspiram musicalmente. Trabalhando no estúdio com Philip em outra track, tivemos o insight de testar os vocais de ‘Your Song’ e o resto é história. Gostei muito do resultado e espero que vocês curtam também”, conta.

Depois do grande sucesso de Hold On com Giulia Be, Dux finaliza o ano de 2019 com essa versão de Elton que respeita a original mas evidencia o talento e o toque do produtor. Mantendo a melodia e mensagem principal da música, a versão vem cheia de originalidade e é perfeita pra pista.

“Estou muito feliz com a parceria que criei com a Spinnin. Foram 4 meses entre o pedido da autorização do uso da track ao publisher do Elton John e o lançamento oficial. É um verdadeiro sonho”, acrescenta Dux.

Confira o clipe produzido com animação:

Continue Reading

ELETRÔNICA

Marshmello, Yungblud e Blackbear se unem em “Tongue Tied”

O anúncio da nova faixa foi realizado no início desta semana

Published

on

Marshmello, Yungblud e Blackbear se unem em "Tongue Tied"
Divulgação

O DJ e produtor norte-americano Marshmello se juntou ao cantor britânico Yungblud e ao rapper Blackbear para o lançamento da faixa Tongue Tied. O single já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music via Geffen Records.

Para a alegria dos fãs dos três artistas, a música chegou acompanhada de um videoclipe, que passou de 200 mil views em menos de uma hora.

Marshmello, Yungblud e Blackbear se unem em "Tongue Tied"

O anúncio da faixa foi feito no início desta semana, nas redes sociais dos músicos. A parceria inédita entre eles arrancou comentários positivos dos fãs e Tongue Tied entrou na playlist New Music Daily, do serviço de música da Apple Music.

Dirigido por Christian Breslauer e filmado em Los Angeles, o clipe mergulha os espectadores em uma realidade distópica, na qual uma força militarizada chamada Silencers usa todos os meios necessários para calar os membros da sociedade. O vídeo ainda conta com a participação especial da atriz norte-americana Joey King.

O DJ e produtor Marshmello, que surgiu em 2015, é hoje considerado um dos maiores nomes da música eletrônica. Em seus shows e suas aparições, ele veste um capacete branco em forma de mashmallow, com grandes olhos no formato da letra X, acompanhado de um sorriso um tanto quanto macabro. Apesar do anonimato, ele ganhou notoriedade com seu som contagiante e conquistou diversos fãs ao redor do mundo.

No próximo dia 23, o DJ se apresenta na China e, na véspera do ano novo, ele toca em Miami Beach, nos Estados Unidos.

Confira:

Continue Reading

As Mais Lidas