in

Gali Galó divaga sobre liberdade de afeto em “Amor de Furacão”

Faixa chega acompanhada de seu clipe oficial

Gali Galó divaga sobre liberdade de afeto em "Amor de Furacão"
Foto: Mah Mathias

Abordando o tema de liberdade de afeto, Gali Galó disponibilizou nesta sexta-feira (6) a sua inédita faixa Amor de Furacão, que chega acompanhada de seu clipe oficial, com apelo espirituoso e produzido pela Crú Filmes. A canção tem sua produção musical assinada por Mônica Agena.

Amor de Furacão, uma faixa autoral de Gali Galó, foi desenvolvida em um ambiente sonoro ligado ao brega e pop, nutrida de um bom humor, acreditando no direito de amar e receber amor como um direito de todas as pessoas.

Na produção vive um sentimento avassalador, no qual mergulha profundamente e, além disso, brinca com a militância de forma descontraída, resultando em originalidade que vai desde a construção da narrativa, até a sonoridade da canção.

Gali Galó divaga sobre liberdade de afeto em "Amor de Furacão"
Foto: Mah Mathias

“A sofrência também faz parte das nossas narrativas, a diferença é que, para nós, pessoas LGBTQIA+ tudo é mais intenso no campo da afetividade. Vejo que o amor tem um peso duplo, é um lugar extremamente bom, mas muito perigoso porque, na maioria das vezes, acaba nos ferindo”, diz Gali Galó.

O sertanejo sempre exerceu grande influência na vida de Gali Galó, natural de Ribeirão Preto (SP). Isso proporciona uma marca exclusiva em seus trabalhos, contendo um pouco do brega, caipira e regional, que pode ser visto em Na Frente dos Bois (feat. Gabeu), Aceita, Caminhoneira e Fluxo (feat. Aíla), singles lançados nos últimos dois anos.

“Todas essas faixas integram o meu primeiro disco, que será disponibilizado na íntegra em junho de 2022,” conta.

Gali Galó é artista independente, precursor do movimento do Queernejo – o sertanejo feito por pessoas LGBTQIA+. Identifica-se como uma pessoa não binária transmasculina e faz uso dos pronomes neutros (elu/delu). Não se identifica nem como mulher, nem como homem, e sua expressão de gênero também não é limitada ao feminino ou masculino (prevalecendo esta última).

Confira:

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

Anitta sobre Nego do Borel: "Sempre que ele precisa, eu o recebo na minha casa"

Anitta sobre Nego do Borel: “Sempre que ele precisa, eu o recebo na minha casa”

Camila Cabello se apresentará na final da Champions League

Camila Cabello se apresentará na final da Champions League