Connect with us
Genesis: membros se reunem para assistir jogo da NBA e rumores apontam para retorno Genesis: membros se reunem para assistir jogo da NBA e rumores apontam para retorno

ROCK

Genesis: membros se reunem para assistir jogo da NBA e rumores apontam para retorno

Phil Collins, Mike Rutherford e Tony Banks foram fotografados assistindo um jogo do New York Knicks

Divulgação

Published

on

Desde que o Genesis encerrou a sua bem sucedida e histórica turnê em 2007, os fãs da banda sonham incessantemente com um retorno da lendária banda de rock progressivo. A reunião casual que aconteceu nesta semana, com Phil Collins, Mike Rutherford e Tony Banks para assistir a um jogo do New York Knicks na NBA reacendeu a esperança de que o Genesis volte a se apresentar.

Genesis: membros se reunem para assistir jogo da NBA e rumores apontam para retorno

O site de fãs Genesis News chegou a dizer muitos rumores apontam que o grupo esteve nos EUA para “testar as águas para futuras atividades”.

De acordo com a Rolling Stone, Collins, que está próximo de completar 69 anos, pode estar preparando apenas uma festa de aniversário. E os fãs sabem que ele, Rutherford e Banks são grandes amigos.

Contudo, a publicação aponta alguns itens interessantes: Phil Collins encerrou sua turnê Not Dead Yeta mesma que passou pelo Brasil em 2018 -, Mike Rutherford também encerrou uma série de shows com os The Mechanics e Tony Banks lançou um álbum apenas em 2018 e não costuma se apresentar sem o Genesis. Tudo isso pode colaborar para a tão sonhada reunião da banda.

E quem sabe, seja a hora de chamar, finalmente o Peter Gabriel

As Mais Lidas