Connect with us
Genesis reapresenta o clássico "Throwing It All Away" com legendas Genesis reapresenta o clássico "Throwing It All Away" com legendas

ROCK

Genesis reapresenta o clássico “Throwing It All Away” com legendas

Published

on

Uma das canções mais icônicas do Genesis, o clássico Throwing It All Away foi relançado neste sábado (23) com legendas de sua letra original no canal oficial do grupo britânico no YouTube. A música é parte integrante do álbum Invisible Touch lançado pelas gravadoras Virgin Records e Atlantic Records em 1986.

Genesis reapresenta o clássico "Throwing It All Away" com legendas

Reprodução | YouTube | Vevo

Como parte da campanha #GenesisSaturdays, o single alcançou a quarta posição na Billboard HOT 100 em 1986, além de ficar entre as 30 melhores no Reino Unido. O seu título original era Zephyr and Zeppo.

O clipe mostra registros da turnê Invisible Touch, que contou com 112 shows entre setembro de 1986 e julho de 1987. Naquela época, a formação do Genesis era: Phil Collins, Mike Rutherford, Tony Banks, Daryl Stuermer e Chester Thompson.

Phil Collins cantou Throwing It All Away em sua passagem pelo Brasil com a sua turnê Not Dead Yet nas cidades de Rio de Janeiro, Porto Alegre e São Paulo. Na capital paulista, a apresentação de Collins marcou o retorno do músico britânico após 40 anos do show do Genesis na cidade.

Confira a versão em vídeo legendada de Throwing It All Away:

As Mais Lidas