Connect with us
Genesis relançará sua discografia em vinil Genesis relançará sua discografia em vinil

Genesis

Genesis relançará sua discografia em vinil

Published

on

Uma das maiores bandas da história do rock e uma das mais importantes do gênero progressivo, o Genesis anunciou o relançamento de sua discografia no formato vinil de 180 gramas chegará ao mercado internacional no dia 3 de agostocom exceção de seu álbum de estreia From Genesis to Revelation de 1969.




A série inicia com Trespass, o segundo álbum de estúdio da banda  britânica lançado em 1970 e o último a contar com os membros Anthony PhillipsJohn Mayhew. Em seguida, Nursery Cryme, apresenta Phil Collins na bateria e vocais e ao guitarrista Steve Hackett.

Esta reedição dos álbuns do Genesis também contará com The Lamb Lies Down On Broadway (1974), o último como Peter Gabriel a frente dos vocais e A Trick of the Tail, onde Phil Collins iniciou sua trajetória como vocalista principal do grupo, além dos trabalhos que apresentam a fase oitentista da banda nos álbuns Duke (1980), Abacab (1981), Genesis (1983), Invisible Touch (1986), o derradeiro com Collins nos vocais em We Can’t Dance (1991) e Ray Wilson, ex- Stiltskin, como a última voz do Genesis em Calling All Stations (1997).

…And Then There Were Three… de 1978 estabelece o Genesis como trio, com Phil Collins, Mike Rutherford e Tony Banks.

A coleção completa pode ser adquirida por £245.00 (cerca de R$ 1.249) na Udiscover Music clicando aqui.

Confira os relançamentos do Genesis em vinil:

Trespass
Nursery Cryme
Foxtrot
Selling England By The Pound
The Lamb Lies Down On Broadway
A Trick Of The Tail
Wind And Wuthering
And Then There Were Three
Duke
Abacab
Genesis
Invisible Touch
We Can’t Dance
Calling All Stations

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

As Mais Lidas