in

George Harrison: os primeiros discos em relançamento

George Harrison: os primeiros discos em relançamento

Gravadora anunciou os álbuns entre 1968 e 1975 gravados pela Apple Records

Uma ótima noticia para os beatlemaníacos, em especial, os fãs do saudoso George Harrison:

A Universal Music Group juntamente com os representantes do ex-Beatle anunciaram o lançamento dos seis primeiros álbuns de sua carreira-solo.

São eles: Wonderwall Music, Electronic Sound, All Things Must Pass, Living In The Material World, Dark Horse e Extra Texture (Read All About It), todos lançados entre 1968 e 1975 pela Apple Records.

Todos os títulos foram remasterizados a partir dos masters analogicos e serão lançados no dia 22 de setembro.

Dhani Harrison, filho de George assina a introdução de um livro personalizado que acompanha os relançamentos, alem de ter supervisionado toda a elaboração do material.

“É um momento de muito orgulho para nos, e eu gostaria de agradecer a todos que nos ajudaram de alguma forma para realizar tudo isso”, disse Dhani.

Os seis discos foram remasterizados nos estúdios Lurssen Mastering em Los Angeles por uma equipe de engenheiros vencedores do Grammy.

O presidente da Universal Music Group, Max Hole disse a imprensa que “George Harrison é um ícone musical e um dos artistas mais criativos e influentes de todos os tempos”.

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

A volta do Faith No More

A volta do Faith No More

Adele: duas canções podem ter vazado na internet

Adele: duas canções podem ter vazado na internet