Connect with us

Em homenagem ao cantor George Michael que faleceu neste domingo (25), o Canal BIS exibirá hoje as 20h o histórico show George Michael: Live At Palais Garnier Paris, gravado na França em 2012.




Ícone pop dos anos 80, o saudoso cantor britânico ficou famoso como integrante do duo Wham! e, mais tarde, manteve o sucesso em uma bem sucedida carreira solo, vendendo mais de 100 milhões de discos em todo o mundo.

Live At Palais apresentará imagens dos bastidores e depoimentos do cantor, além da performance do artista durante a turnê Symphonic que deu origem ao seu último disco.

Depois da exibição na TV, o Canal BIS disponibilizará o show para os assinantes do canal no BIS Play.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

George Michael

George Michael: canções inéditas estão sendo trabalhadas por Nile Rodgers

Published

on

George Michael: canções inéditas estão sendo trabalhadas por Nile Rodgers
Divulgação

O músico e produtor Nile Rodgers está em estúdio produzindo novas faixas do saudoso George Michael para serem lançadas em álbum póstumo.

Em uma entrevista ao canal Fox 5 de Atlanta (EUA), Rodgers explicou que já estava trabalhando em estúdio com o novo material de George Michael que planejava seu retorno.

Nesta segunda-feira (10), o lendário músico do grupo Chic revelou que deu continuidade em finalizar as canções de Michael no Village Studios em Los Angeles “Os vocais de #georgemichael são tão quentes que queimaram nossas mãos”, disse.

Nile Rodgers disse em entrevista a Fox que soube sobre a morte do colega em casa: “Eu não queria enviar (a música) para ele. Eu tinha muito respeito em mandar para a gravadora. Então ele disse: “Eu vou te ligar no Natal”. Voltei para casa na véspera de Natal. Fiquei esperando seu retorno e um alerta aparece na tela:
“George Michael foi encontrado morto”. Irreal“, revelou.

Além de Nile Rodgers, outro produtor, o britânico Naughty Boy também está trabalhando em um novo single de George Michael.

Continue Reading

George Michael

George Michael é sepultado em Londres

Published

on

George Michael é sepultado em Londres
Divulgação

Uma das grandes vozes do pop, o cantor George Michael foi sepultado nesta quarta-feira (29) no Highgate Cemetery em Londres. O funeral foi privado, contando apenas com familiares e amigos próximos como o ex-companheiro do Wham!, Andrew Ridgeley e a cantora Geri Horner das Spice Girls.

De acordo com o britânico DailyMail, George Michael foi enterrado ao lado de sua mãe Lesley Angold.

Um representante do músico emitiu um comunicado através do site People confirmando a cerimônia: “Podemos confirmar que o funeral do cantor George Michael ocorreu hoje. Família e amigos próximos se reuniram para a pequena cerimônia privada para dizer adeus ao seu amado filho, irmão e amigo”, disse.

George Michael faleceu de causas naturais na noite de natal do ano passado aos 53 anos em sua residência em Oxfordshire na Inglaterra.

Continue Reading

Adele

Adele: familia de George Michael a escolheu para tributo no Grammy, revela

Published

on

Adele: familia de George Michael a escolheu para tributo no Grammy, revela
Divulgação

Perto de iniciar sua temporada de shows na Austrália como parte de sua turnê mundial, a cantora Adele revelou em uma entrevista ao jornal britânico Sunday People que foi escolhida para realizar o tributo ao cantor George Michael, morto no último natal aos 53 anos.

“No início eles não queriam um tributo!”, explica a cantora. “Eles voltaram atrás e foram bem específicos que teria que ser eu” (a realizar a homenagem).

Adele também falou sobre a sua reação ao saber da morte de George Michael: “Eu fiquei devastada. Eu tive que passear por conta própria e no Boxing Day eu disse a Simon, meu parceiro: “Eu tenho que fazer esse tributo”, disse.

Na última cerimônia do Grammy, Adele cantou o sucesso Fast Love que, apesar de não ter sido uma versão planejada para a ocasião, a interpretação da cantora foi impecável, mesmo com a sua interrupção momentânea, deixando claro o seu descontentamento com a forma que estava conduzindo a homenagem.

Continue Reading

As Mais Lidas