Connect with us
George Michael: confira a inédita "This Is How (We Want You To Get High)" George Michael: confira a inédita "This Is How (We Want You To Get High)"

POP

George Michael: confira a inédita “This Is How (We Want You To Get High)”

“This Is How (We Want You To Get High)” é lançado quase três anos após a morte do cantor

Divulgação

Published

on

This Is How (We Want You To Get High) é o nome da canção póstuma, lançada nesta quarta-feira (6), do lendário cantor britânico George Michael. A faixa, que já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music via Virgin EMI Records, também ganhou um lyric video no canal oficial do artista no YouTube.

A música, nunca antes mostrada ao público, foi divulgada após 7 anos sem lançamentos do cantor. O single fará parte da comédia romântica Uma Segunda Chance Para Amar (Last Christmas), filme distribuído pela Universal Pictures. O longa-metragem é inspirado nas músicas de George Michael e Wham!, famosa dupla pop britânica dos anos 1980, formada por ele e Andrew Ridgeley.

George Michael: confira a inédita "This Is How (We Want You To Get High)"

A trilha sonora do filme será disponibilizada na próxima sexta-feira (8), em todas as plataformas digitais, e ainda ganhará uma versão física em CD. O título da trama em inglês leva o mesmo nome da canção do Wham!, lançada há 35 anos.

Todas as canções foram arranjadas e produzidas pelo britânico, exceto This Is How (We Want You To Get High), que foi coescrita e coproduzida por George Michael e James Jackman.

O single inédito começou a ser trabalhado no começo de 2012. A faixa foi, posteriormente, desenvolvida em sessões no conceituado Air Studios, em Londres, antes dos toques finais serem adicionados, em 2015, durante as gravações finais de George.

A trajetória musical do britânico é extensa e bem sucedida. Nascido em 1963, George Michael se juntou ao amigo Andrew Ridgeley, em 1982, para criar o Wham!. O duo popularizou canções como Careless Whisper, Last Christmas e Everything She Wants. Quatro anos depois, a dupla se separou e George iniciou sua carreira solo e lançou seu primeiro álbum em 1987.

Entre os hits mais conhecidos, estão Freedom ’90, One More Try e Father Figure.

Nas quase quatro décadas de carreira, ele vendeu milhões de álbuns, ganhou inúmeros prêmios, incluindo 2 Grammys, e conquistou fãs ao redor do mundo. Considerado um dos grandes nomes da música britânica, ele se apresentou, no palco do Maracanã, em 1991, para a segunda edição do Rock in Rio. Esta foi a única vez que o cantor desembarcou no Brasil para uma apresentação.

Em 2016, aos 53 anos, ele faleceu na Inglaterra, em decorrência de insuficiência cardíaca.

Confira:

POP

Billie Eilish opina sobre sua performance no Oscar 2020: “Um lixo” 

Jovem artista, sensação da atual música pop mundial, disse que estava “assustada”

Published

on

Billie Eilish opina sobre sua performance no Oscar 2020: "Um lixo" 
Divulgação

A cantora Billie Eilish, que recentemente foi escalada para o tema oficial do novo 007, descreveu em uma entrevista ao podcast New Music Daily da Apple, que sua performance no Oscar 2020 foi “um lixo”.

Billie Eilish opina sobre sua performance no Oscar 2020: "Um lixo" 

“Quando a música acabou, eu e Finneas estávamos felizes por finalmente poder sair do palco”, disse a artista em tom de brincadeira. “Eu não me senti tão nervosa no Grammy, porque vi vários artistas que eu havia conhecido na plateia. No Oscar, eram todos astros de cinema. Fiquei assustada“, revelou.

A cantora de 18 anos, que se consagrou com o seu álbum de estreia When We All Fall Asleep, Where Do We Go? de 2019, disse ter ficado surpresa com o seu estado emocional na maior festa do cinema mundial: “Isso me surpreendeu, porque eu nunca fico nervosa em shows e performances desse tipo”, disse ainda em entrevista ao New Music Daily.

“Nesse caso, no entanto, eu fiquei aterrorizada”, concluiu.

Continue Reading

POP

Blue Ivy, filha de Beyoncé e Jay-Z, comemora 1 milhão de ouvintes no Spotify 

Herdeira de dois dos grandes nomes da música mundial, nunca lançou uma música

Published

on

Blue Ivy, filha de Beyoncé e Jay-Z, comemora 1 milhão de ouvintes no Spotify 
Divulgação

Mesmo sem jamais ter lançado uma música sequer, Blue Ivy, filha de Beyoncé e Jay-Z, já contabiliza mais de 1 milhão de ouvintes no Spotify.

Blue Ivy, filha de Beyoncé e Jay-Z, comemora 1 milhão de ouvintes no Spotify 

Como ela conseguiu isso? Simples: quando Blue Ivy nasceu, Beyoncé lançou o single Glory e creditou a canção à sua
filha.

Com isso, Blue Ivy se tornou a pessoa mais jovem a aparecer na lista da Billboard.

E ela também tem a canção Brown Skin Girl, parte da trilha sonora original de O Rei Leão, onde ela participa junto com Beyoncé.

Continue Reading

POP

Lana Del Rey perde a voz e cancela turnê europeia 

Hitmaker de “Lust For Life” foi aconselhada a ficar quatro semanas em repouso pelos médicos

Published

on

Lana Del Rey perde a voz e cancela turnê europeia 
Divulgação

A cantora britânica Lana Del Rey será obrigada a ficar um mês sem se apresentar. O motivo é que a artista revelou que “perdeu totalmente” sua “voz cantante” e foi aconselhada a tirar quatro semanas de folga por ordens médicas. As informações são do Music News.

Lana Del Rey perde a voz e cancela turnê europeia 

A nova turnê de Lana Del Rey deveria começar nesta sexta-feira (21) no Ziggo Dome em Amsterdã e ser finalizada no Lanxess Arena em Colônia no dia 3 de março. Os shows fazem parte de divulgação de seu novo álbum Norman Fucking Rockwell.

“Desculpe decepcionar todo mundo no último minuto, mas essa doença me pegou de surpresa e perdi totalmente minha voz”, disse Lana Del Rey em um comunicado compartilhado com o O2 Arena de Londres. “O Dr. recomendou quatro semanas de folga no momento. Detesto decepcionar todo mundo, mas preciso melhorar. Com amor, Lana”, concluiu.

Continue Reading

As Mais Lidas