in

George Michael: ex-colega do Wham! lançará livro de memórias em 2019

George Michael: ex-colega do Wham! lançará livro de memórias em 2019

Andrew Ridgeley, que trabalhou com George Michael na banda Wham! entre 1981 e 1986, anunciou nesta terça-feira (12) que lançará um livro de memórias em homenagem ao seu amigo, falecido em 2016.

Intitulado Wham! George & Me revisitará a trajetória de ambos, relembrando a ascensão da dupla de amigos que se conheceram na escola durante o ensino médio em Hertfordshire na Inglaterra, detalhando a grande amizade que tiveram ao longo da vida até a morte de George aos 53 anos.

A autobiografia será publicada no dia 19 de outubro e terá a assinatura de Michael Joseph e será editada pela Penguin Random House.

Louise Brown, diretora executiva da Penguin, expressou sua alegria em poder lançar a biografia: “Andrew é o único homem que pode contar essa história. É um livro de memórias de amor, amizade e música. Quando eu ouvi falar sobre isso, eu só queria publicar este livro e trazer a história para todos aqueles milhões de fãs. É uma delicia e um privilégio trabalhar com Andrew e nós estamos incrivelmente animados com a publicação”, disse.

George Michael e Andrew Ridgeley imprimiram alguns dos grandes hits dos anos 1980 com os singles Wake Me Up Before You Go-Go, Careless Whisper e Last Christmas. Em sua bem sucedida carreira solo, George lançou outros grandes sucessos como Faith, Father Figure, I Want Your Sex, One More Try, Kissing a Fool, a reedição de Don´t Let The Sun Go Down On Me (com Elton John), Praying For Time, entre outros.

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

David Bowie: demo tape de "Starman" será leiloada

David Bowie: demo tape de “Starman” será leiloada

Bohemian Rhapsody: cinebiografia pode ganhar sequência

Bohemian Rhapsody: cinebiografia pode ganhar sequência