George Michael

George Michael: canções inéditas estão sendo trabalhadas por Nile Rodgers

By  | 

O músico e produtor Nile Rodgers está em estúdio produzindo novas faixas do saudoso George Michael para serem lançadas em álbum póstumo.

Em uma entrevista ao canal Fox 5 de Atlanta (EUA), Rodgers explicou que já estava trabalhando em estúdio com o novo material de George Michael que planejava seu retorno.

Nesta segunda-feira (10), o lendário músico do grupo Chic revelou que deu continuidade em finalizar as canções de Michael no Village Studios em Los Angeles “Os vocais de #georgemichael são tão quentes que queimaram nossas mãos”, disse.

Nile Rodgers disse em entrevista a Fox que soube sobre a morte do colega em casa: “Eu não queria enviar (a música) para ele. Eu tinha muito respeito em mandar para a gravadora. Então ele disse: “Eu vou te ligar no Natal”. Voltei para casa na véspera de Natal. Fiquei esperando seu retorno e um alerta aparece na tela:
“George Michael foi encontrado morto”. Irreal“, revelou.

Além de Nile Rodgers, outro produtor, o britânico Naughty Boy também está trabalhando em um novo single de George Michael.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.