Connect with us
George Michael: para ex-amigo, o cantor foi "esquecido" George Michael: para ex-amigo, o cantor foi "esquecido"

POP

George Michael: para ex-amigo, o cantor foi “esquecido”

Andros Georgiou pediu a criação de um memorial público para os fãs do cantor

Divulgação

Published

on

Andros Georgiou, que foi amigo de George Michael, sente que o falecido cantor já foi “esquecido”. Ele pediu a criação de um memorial público para que os fãs pudessem se despedir adequadamente do artista, que está enterrado ao lado de sua mãe Lesley em uma cova não identificada.

George Michael: para ex-amigo, o cantor foi "esquecido"

“Acredito que a familia planeja ter uma cruz simples no túmullo de George sem nada dele”, disse Andros Georgiou ao Sunday Mirror. “Deveria haver uma inscrição. Deveria ser o apelido dele, Yog e algo como O Homem e Sua Música. Era assim que todos nós o conhecíamos”, explicou.

“Isso precisa acontecer para os amigos e a família, e os representantes de George precisam fazer isso acontecer. Quanto antes melhor, na verdade – já fazem três anos”.

Andros também revelou que ele e George Michael tiveram um desentendimento há 17 anos e ele lamenta não ter sido capaz de reatar a amizade a tempo: “Tivemos uma grande confusão por causa de algo estúpido, mas combinamos de nos encontrar – em 4 de janeiro de 2017. Ele morreu sem que pudéssemos discutir o que aconteceu. Foi esmagador”, finalizou.

POP

A-ha: clipe “Take On Me” bate 1 bilhão de views

Clássico do trio norueguês lançado no álbum “Hunting High And Low” de 1985 é o segundo registro mais visto dos anos 1980

Published

on

A-ha: clipe "Take On Me" bate 1 bilhão de views
Divulgação

Take On Me, o vídeo icônico do hit número um do trio norueguês A-ha, celebra a marca histórica de um bilhão de visualizações no YouTube. A banda norueguesa se junta ao pequeno e seleto grupo de artistas da música que alcançaram esse marco raro. O clipe é o segundo vídeo mais visto dos anos 1980 no YouTube e a música é ainda a quinta mais tocada do século 20.

A-ha: clipe "Take On Me" bate 1 bilhão de views

Originalmente lançado em 1985, o videoclipe oficial de Take On Me foi recentemente restaurado e atualizado para a resolução 4K, com o objetivo de melhorar a qualidade visual. Dirigido por Steve Barron, o registro capturou a imaginação do público em todo o mundo com uma mistura inovadora de animação com desenhos a lápis e cenas interpretadas pelos músicos do A-ha e outros atores. Essa técnica de ilustração – conhecida como rotoscopia – exigia que as cenas interpretadas fossem traçadas à mão, quadro a quadro. O clipe foi um imenso sucesso na MTV.

Para completar o vídeo, os artistas Michael Patterson e Candace Reckinger passaram 16 semanas rotoscopando milhares de quadros.

A-ha: clipe "Take On Me" bate 1 bilhão de views

“Eu me lembro de ver o vídeo depois de muito, muito tempo“, observa o tecladista Magne Furuholmen. “Primeiro, vimos com as cenas filmadas e editadas, depois demoramos mais de três a seis desenhando à mão … são mais de 10 mil desenhos para as partes animadas. Quando vimos tudo junto, foi como uau! Isso é melhor do que as expectativas, isso é incrível! A arte do animador, combinada com a clara ideia narrativa de um caso de amor entre dimensões”, disse.

O vídeo de Take On Me ajudou a alimentar um fenômeno global naquela época, quando a música alcançou o primeiro lugar em 36 países diferentes e se tornou um dos singles mais vendidos de todos os tempos. Hoje, o registro se junta ao clube de bilhões de visualizações dos anos 1980, ao lado de November Rain do Guns N ‘Roses, Smells Like Teen Spirit do Nirvana, e Bohemian Rhapsody do Queen.

Take On Me é parte integrante do multi-platinado álbum Hunting High And Low lançado no dia 1º de junho de 1985 pela Warner Bros. Records e vendeu mais de 11 milhões de cópias em todo o mundo.

Continue Reading

POP

Deezer revela as oito apostas musicais para o Carnaval 2020 

Entre os selecionados, figuram nomes como Anitta, Lexa, Luísa Sonza e Pedro Sampaio

Published

on

Deezer revela as oito apostas musicais para o Carnaval 2020 
Divulgação

Um dos feriados mais esperados do ano está chegando e a plataforma Deezer selecionou oito apostas para o Carnaval 2020. A empresa levantou as promessas de sucesso dos bloquinhos deste ano e preparou um ranking das mais ouvidas desde o começo do ano.

Deezer revela as oito apostas musicais para o Carnaval 2020 

Além disso, se você quiser saber o que os artistas estão ouvindo e apostando, a Deezer também lançou um canal repleto de playlists feitas por convidados para mostrar o que é que vai tocar no Carnaval de cada um deles.

De acordo com a Deezer, “assim não vai precisar nem de abadá para fazer parte do Bloco da Pabllo, Folia do Jorge e Mateus, Carnaval do Kevinho, Camarote do Safadão, Carnaval das Patroas por Maiara e Maraisa e muito mais”.

Confira as oito apostas da Deezer para este Carnaval:

1 – Sentadão – Pedro Sampaio
2 – Combatchy – Anitta, Lexa & Luísa Sonza
3 – Tudo OK – Thiaguinho MT
4 – Vem Me Satisfazer – MC Ingryd
5 – Verdinha – Ludmilla
6 – Parabéns – Pabllo Vittar com Psirico
7 – Amor de que – Pabllo Vittar
8 – Aquecimento da Lexa – Lexa*

*Dentre as músicas ranqueadas, Aquecimento da Lexa foi a lançada mais recente, o que pode influenciar no resultado do ranking pelos números de streams.

Continue Reading

POP

Lexa leva mais de 500 mil foliões para as ruas de São Paulo

Published

on

Lexa leva mais de 500 mil foliões para as ruas de São Paulo
Divulgação

Na tarde do último domingo (16), Lexa se apresentou no Carnaval de Rua da capital paulista com o Bloco da Sapequinha. Em sua estreia na cidade, além dos sucessos Sapequinha e Chama Ela, a cantora agitou a multidão com a música produzida em parceria com a empresa Yoki e a KondZilla: Ninguém me segura.

Ritmos variados e convidados garantiram a animação do público, que acompanhou o bloco por mais de quatro horas: Kelly Key cantou Cachorrinho; já Gilmelândia deu o toque do axé com Bate Lata; MC Jottapê e MC Fioti levantaram os foliões com o funk ostentação.

Lexa leva mais de 500 mil foliões para as ruas de São Paulo

Mais de 500 mil pessoas, de acordo com a organização do evento, acompanharam o desfile, que teve ainda a presença de diversas personalidades, como o marido da cantora MC Guimê, Dj Pernambuco, Mc Ingrid, entre outros.

“Hoje, realizei um grande sonho. Foi tudo lindo, lotamos a Marques de São Vicente. Foram meio milhão de pessoas cantando e curtindo nosso bloco. Agradeço muito a minha mãe e empresária Darlin Ferrattry que coordenou toda a nossa equipe para que tudo saísse perfeito como saiu”, afirma a cantora Lexa.

“Ficamos muito felizes em proporcionar uma tarde única para os foliões ao lado da cantora Lexa”, disse Manuel Garabato, diretor de marketing LATAM da General Mills. . Além do sucesso de público, realizamos algo inédito no evento: oferecer um espaço para que as pessoas pudessem preparar a pipoca de micro-ondas mais vendida no Brasil e curtir a festa sem deixar de comer durante a folia”, concluiu.

Continue Reading

As Mais Lidas