George Michael: para ex-amigo, o cantor foi "esquecido" | The Music Journal Brazil
Connect with us

POP

George Michael: para ex-amigo, o cantor foi “esquecido”

Andros Georgiou pediu a criação de um memorial público para os fãs do cantor

Divulgação

Published

on

Andros Georgiou, que foi amigo de George Michael, sente que o falecido cantor já foi “esquecido”. Ele pediu a criação de um memorial público para que os fãs pudessem se despedir adequadamente do artista, que está enterrado ao lado de sua mãe Lesley em uma cova não identificada.

George Michael: para ex-amigo, o cantor foi "esquecido"

“Acredito que a familia planeja ter uma cruz simples no túmullo de George sem nada dele”, disse Andros Georgiou ao Sunday Mirror. “Deveria haver uma inscrição. Deveria ser o apelido dele, Yog e algo como O Homem e Sua Música. Era assim que todos nós o conhecíamos”, explicou.

“Isso precisa acontecer para os amigos e a família, e os representantes de George precisam fazer isso acontecer. Quanto antes melhor, na verdade – já fazem três anos”.

Andros também revelou que ele e George Michael tiveram um desentendimento há 17 anos e ele lamenta não ter sido capaz de reatar a amizade a tempo: “Tivemos uma grande confusão por causa de algo estúpido, mas combinamos de nos encontrar – em 4 de janeiro de 2017. Ele morreu sem que pudéssemos discutir o que aconteceu. Foi esmagador”, finalizou.

As Mais Lidas