Gilsons divaga sobre autoestima e liberdade em “Andar Leve”  

Gilsons divaga sobre autoestima e liberdade em "Andar Leve"  
Foto: Divulgação | MNiemeyer

O grupo Gilsons lançou nesta sexta-feira (13), a nova faixa Andar Leve, numa co-produção com as gravadoras Musickeria e Xirê, em todas as plataformas digitais pela ONErpm. A música, composta pelo grupo e que celebra um feat com TNS, é um verdadeiro convite à redescoberta da cidade e suas cores, com andar leve, alegria na alma e amor no coração. Mesmo que o momento ainda exija certos cuidados, a esperança de que falta pouco para conquistarmos nossa total liberdade está cada vez mais próxima.

Gilsons divaga sobre autoestima e liberdade em "Andar Leve"  
Foto: Divulgação | MNiemeyer

“Fizemos a proposta a eles de se apropriarem do novo cenário que se desenha em todo o mundo: da retomada e da leveza, que deve voltar a pairar em nosso cotidiano e nasceu essa canção que tem tudo para virar um hit”, explica Luiz Calainho, presidente da gravadora.

Com uma sonoridade única e influências de MPB, samba, afoxé, pop e eletrônico, os Gilsons vêm se destacando como uma das maiores revelações da música, com a presença confirmada em vários festivais no próximo ano. O grupo é formado por José Gil, Francisco Gil e João Gil, carregando um dos sobrenomes mais famosos da música popular brasileira.

O primeiro é filho de Gilberto Gil, enquanto os outros dois são netos do compositor baiano.

Confira:

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

Tília lança a inédita "Rolê" com lyric video gravado em Los Angeles  

Tília lança a inédita “Rolê” com lyric video gravado em Los Angeles  

Ciro Netto & Manuel lançam a faixa "Coração de Pelúcia"  

Ciro Netto & Manuel lançam a faixa “Coração de Pelúcia”