Connect with us
Aposta do pop brasileiro, Giulia Be lança o single "Menina Solta" Aposta do pop brasileiro, Giulia Be lança o single "Menina Solta"

POP

Aposta do pop brasileiro, Giulia Be lança o single “Menina Solta”

Divulgação

Published

on

A cantora e compositora carioca Giulia Be, aposta do pop brasileiro em 2019, lança nesta sexta-feira (23) o single Menina Solta, o terceiro de sua carreira. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pela Warner Music.

Aposta do pop brasileiro, Giulia Be lança o single "Menina Solta"

Dona de uma voz grave e doce, apesar da ainda pouca idade e a recém-iniciada carreira com um som pop progressivo, inédito entre cantoras brasileiras, a artista vem sendo considerada uma aposta da música, graças às conquistas dentro do cenário: O primeiro single, Too Bad, ganhou repercussão nacional ao ser incluído na trilha sonora da novela O Sétimo Guardião, atingindo o #11 do TOP 100 no Itunes Brasil e o #6 na playlist Viral Brasil do Spotify. A faixa também foi muito bem recebida fora do país, sendo incluída em mais de 16 playlists New Music Friday ao redor do mundo, entrando para o TOP 50 Viral Global do Spotify.

O sucesso continuou no lançamento do segundo single, Chega: o vídeo da música já acumula mais 1,7 milhões de visualizações no YouTube em apenas três meses.

Menina Solta, que mesmo antes de chegar oficialmente às plataformas digitais e rádios do país, já é um potencial hit para as mais de 130 mil pessoas que curtiram a versão acústica que a cantora postou na conta pessoal do Instagram.

“A canção foi escrita meio sem querer, na brincadeira, em um final de semana na praia com amigos”, conta Giulia Be. “Comecei a escrever uma música contando a história de uma amiga, e a letra acabou ficando na cabeça de todo mundo! Na mesma noite, até pessoas que ainda não eram meus amigos já estavam cantando o refrão, e foi aí que eu resolvi postar um trecho acústico no meu Instagram. Eu recebi muitos comentários de pessoas pedindo para eu gravar!”, comemora.

Como já é tradicional nos lançamentos da cantora, o mais novo single também será acompanhado de um clipe, dirigido por Harley Alves (@harleyalves), que tem lançamento simultâneo ao single.

Ouça:

https://open.spotify.com/album/5FRPzvOEvmhNvIHMwBp6nR

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

Continue Reading

POP

Cantora Day faz show exclusivo e sigiloso com convidados em São Paulo

Precursora do pop underground, artista é a anfitriã da festa Sigilo em parceria com o tradicional Baile das Marinheiras

Published

on

Cantora Day faz show exclusivo com convidados em São Paulo
Divulgação

A cantora Day, co-autora de singles para nomes como Anitta e Vitão, e precursora do pop underground, apresenta um show único em São Paulo. Com formato exclusivo e convidados especiais e sigilosos, a cantora é a anfitriã da festa Sigilo em parceria com o tradicional Baile das Marinheiras. A pré-estreia acontece no dia 25 de janeiro no Z – Largo da Batata.

Cantora Day faz show exclusivo com convidados em São Paulo

Com convidados especiais que serão revelados apenas durante evento, a Sigilo traz ainda um outro lado da cantora. que incluiu no setlist músicas com mood nostálgico, que marcaram sua adolescência (incluindo aquelas que ‘você ouve em segredo’).

“A Sigilo é bem diferente de tudo que fiz até hoje. Quem me conhece sabe que sou muito caseira. Me usamos como referência da minha própria festa: o que me faria sair da cama sábado a noite? Pra entender do que estamos falando, só curtindo com a gente”, disse Day.

Co-autora do single Não Perco Meu Tempo, da cantora Anitta; apresentadora do Multishow no Rock in Rio 2019, vencedora do Prêmio Multishow 2018 na categoria Melhor Cover e finalista do The Voice 2017, a cantora Day é uma das grandes promessas da música pop brasileira.

Com mais de 100 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos no Youtube, 764 mil seguidores no Instagram, 189 mil no Twitter e mais de 730 mil ouvintes mensais nas plataformas de música, Day está em turnê com seu primeiro EP, homônimo, que conta com participações especiais de Vitão e Carol Biazin.

Cantora Day
25 de janeiro
Z – Largo da Batata (Av. Brigadeiro Faria Lima, 724)
Abertura da casa: 23h30
Classificação etária: 18 anos.
Ingressos: R$50
Capacidade: 250 pessoas
Venda oficial de ingressos online apenas pelo site: https://www.ingresse.com/festa-sigilo

Continue Reading

POP

Carnaval das Artes no Rio terá Wesley Safadão, Gusttavo Lima e Belo

Outros nomes como Sorriso Maroto, Kevinho, Melim, Natirus, Legado, É o Tchan e Ferrugem também se apresentarão em quatro noites de shows.

Published

on

Carnaval das Artes no Rio terá Wesley Safadão, Gusttavo Lima e Belo
Divulgação

O Carnaval das Artes chega a sua segunda edição no Rio de Janeiro entre os dias 22 e 25 de fevereiro com grandes nomes da música brasileira de diversos gêneros musicais.

Carnaval das Artes no Rio terá Wesley Safadão, Gusttavo Lima e Belo

Para abrir a programação do festival, o melhor do samba e pagode sobem ao palco com Ferrugem, Belo, Sorriso Maroto e Legado. Já no domingo (23), tem sertanejo e axé com Gusttavo Lima e É o Tchan. Na segunda (24), Kevinho traz o molejo de seu funk e Wesley Safadão canta seus sucessos. Fechando o evento, na terça de carnaval (25), será a vez das apresentações da banda Melim e do Natiruts.

Realizado pela primeira vez em 2019, o sucesso do Carnaval das Artes foi tanto que quadruplicou de tamanho: no ano passado, a noite de sábado de carnaval reuniu Wesley Safadão, Sorriso Maroto e Carrossel de Emoções. Agora, serão nada menos que 10 atrações nos quatro dias de shows, além de DJs e bloquinhos. A expectativa é receber cerca de 15 mil pessoas por noite do festival.

Os portões se abrem às 21h e as apresentações começam a partir das 22h.

Carnaval das Artes 2020
Quando: 22 a 25 de fevereiro
Local: Cidade das Artes | Av. das Américas, 5.300 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ
Horário: Abertura dos portões – 21h / Shows – A partir de 22h
Ingressos: https://www.ingressorapido.com.br/
Classificação: 18 anos

Continue Reading

POP

Kevinho bate 1 bilhão de views com single “Olha a Explosão”

Clipe foi lançado em 2016 pelo canal KondZilla

Published

on

Kevinho bate 1 bilhão de views com single "Olha a Explosão"
Divulgação | KondZilla

Um dos principais nomes do funk Brasileiro, Kevinho, de apenas 21 anos, bateu nesta terça-feira (21) a marca de 1 bilhão de visualizações no clipe de Olha a Explosão, lançado em 2016 pelo canal KondZilla.

Comemorando muito esse recorde o artista declarou: “Olha a Explosão foi a música que me apresentou para o Brasil e até para o mundo. Já fiz shows em Portugal, Suíça, França, Lollapalooza Chile e, quando canto essa, a galera vem junto do começo ao fim. Chegar a 1 bilhão é um sonho que estou realizando, estamos no caminho certo. É o funk mostrando que nosso trabalho está sendo reconhecido e atravessando fronteiras. É como eu sempre digo: “acredite nos seus sonhos, eu acreditei. Cê acredita?”, comemorou Kevinho.

Kevinho bate 1 bilhão de views com single "Olha a Explosão"

O cantor número um nas plataformas digitais do gênero, Kevinho é um dos principais nomes do funk brasileiro, com mais de 4 bilhões de visualizações no YouTube . O mlk dos hits conquistou, na época, com Olha A Explosão o título de hit do carnaval pelo YouTube em 2017, já que o vídeo teve alcance global.

A música, lançada no final de 2016 no Canal KondZilla, é conhecida internacionalmente com uma versão de 2 Chainz, French Montana e Nacho e conta também com uma versão em parceria com Wesley Safadão. Já o videoclipe é animado e gravado em uma das praias do Guarujá, e conta com a participação da youtuber e MC Dani Russo.

“Kevinho é um dos nossos cases de sucesso. Mostra como o trabalho 360 de uma carreira artística alcança marcos grande e relevante. Estamos contentes com todas as ações e desenvolvimento do Kevinho e tem muita coisa boa por vir ainda. Aguardem!” confirma Konrad Dantas, empresário do Kevinho e CEO da KondZilla.

Continue Reading

As Mais Lidas