Connect with us
Gloria Estefan revela que foi abusada sexualmente quando tinha 9 anos   Gloria Estefan revela que foi abusada sexualmente quando tinha 9 anos  

POP

Gloria Estefan revela que foi abusada sexualmente quando tinha 9 anos  

Uma das mais célebres estrelas latina revelou publicamente o crime que sofreu

Reprodução | Instagram | @gloriaestefan

Published

on

A cantora cubano-americana Gloria Estefan fez uma revelação grave: a estrela latina disse publicamente que foi abusada sexualmente por um familiar quando tinha 9 anos de idade.

Gloria Estefan revela que foi abusada sexualmente quando tinha 9 anos  

Foto: Reprodução | Instagram | @gloriaestefan

A revelação aconteceu durante um episódio de seu programa Red Table Talk: The Estefans no Facebook Watch, que foi ao ar na última quinta-feira (30).

Estefan, de 64 anos, que conquistou o mundo com o sucesso da banda Miami Sound Machine nos anos 1980 e com sua bem sucedida carreira solo, começou contando à filha Emily e à sobrinha Lili que “93 por cento das crianças abusadas conhecem e confiam em seus agressores, e eu sei disso, porque fui uma delas”.

E continuou dizendo que o homem que a abusou era um “membro respeitado da comunidade”.

“Eu tinha nove anos quando isso aconteceu e esse era alguém em quem minha mãe confiava. Ele era uma família, mas não uma família próxima”, explicou Gloria Estefan. “Ele estava em uma posição de poder porque minha mãe me colocou em sua escola de música e ele imediatamente começou a dizer a ela como eu era talentoso e como eu precisava de atenção especial, e ela se sentiu sortuda por ele estar focando esse tipo de atenção em mim”.

Estefan continuou explicando como tudo resultou no abuso: “Começa aos poucos e depois vai rápido. Eu sabia que era uma situação perigosa e quando me revoltei e disse a ele que isso não pode acontecer e você não pode fazer isso, ele disse que seu pai está no Vietnã, sua mãe está sozinha. vai matá-la se você contar a ela”.

Advertisement

A cantora insistiu que nunca se culpou pelo comportamento do homem porque pensava que ele era louco e realmente acreditava que ele poderia machucar sua mãe. Estefan revelou que continuou fingindo que estava doente para evitar ir à escola e seu cabelo começou a cair em decorrência ao estresse e ansiedade que ela sentia.

A hitmaker de Words Get in the Way acabou contando tudo para a mãe que acabou chamando a polícia, mas foi desaconselhada a apresentar queixa, com os policiais explicando que Estefan passaria por “traumas piores se tivesse que se apresentar”.

E concluiu: “Essa é a única coisa pela qual me sinto mal, sabendo que deve ter havido outras vítimas”.