Connect with us
Gloria Groove aborda cancelamento em seu novo trabalho “A Queda” Gloria Groove aborda cancelamento em seu novo trabalho “A Queda”

POP

Gloria Groove aborda cancelamento em seu novo trabalho “A Queda”

No clipe oficial, a artista “renasce” após ser hackeada e exposta em rede social

Rodolfo Magalhães

Published

on

A cantora Gloria Groove lançou nesta sexta-feira (15) a inédita faixa A Queda, que apresenta um tema forte na atualidade: o cancelamento. O single está em todas as plataformas digitais.

Gloria Groove aborda cancelamento em seu novo trabalho “A Queda”

Foto: Rodolfo Magalhães

“Tive a ideia da letra no começo deste ano. Queria escrever uma canção sobre o quanto a sociedade pode ser cruel e sádica diante de um momento de vulnerabilidade de qualquer pessoa pública. Lembrei tantas vezes que já tinha visto Lady Gaga falando sobre isso nas eras The Fame/The Fame Monster, e pensei no quanto hoje eu entendo isso de outra forma e perspectiva. Fez todo sentido falar do ponto de vista de alguém que te convida pra assistir a própria queda, já que é isso que as pessoas buscam afinal”, explica Gloria Groove sobre o novo single.

Groove se inspirou em I Write Sins, Not Tragedies do Panic! At The Disco, No Place Like Home de Todrick Halt e Believer do Imagine Dragons. O clipe de terror dirigido por Felipe Sassi (o mesmo de “Bonekinha“), passeia por referências a Marilyn Manson, American Horror Story, filmes de Zé do Caixão e até a novela O Beijo do Vampiro.

“O roteiro de Felipe Sassi mais uma vez vem para complementar e brindar a mensagem que a música carrega”, disse Gloria Groove. “Desde o nascimento da letra, já sabia que seria inevitável a presença da estética ‘circo dos horrores’, muito presente nas minhas referências e também nas dele”.

Confira:

Advertisement