Connect with us

Depois de produzir várias edições da Holi Teen tornando-a uma referência para o público jovem de diversas regiões do Brasil, a Nix Entretenimento realizará a Glow Teen Festival 3 em São Paulo que acontecerá no Club A neste sábado (15).




Os ingressos, que custam R$ 60 (Pista) e R$ 90 (Área Vip) podem ser adquiridos no site www.glowteenfestival.com.br.

Com a temática da luz da tinta neon norteando uma estrutura de dois palcos (indoor e outdoor) através de cenários fantásticos, luz negra e uma suntuosa produção de luz, a Glow Teen contará com famosos influencers e personalidades do universo teen ao mesmo tempo que apresentará, em seu line-up, dois nomes talentosos da cena eletrônica atual: os produtores e DJ’s Audax e Priscilla Pach.

Em uma década de carreira, o trio Audax, formado pelos irmãos André, Pedro e João são talentos multi-instrumentistas apaixonados pelo pop eletrônico. Depois de incertezas e mudanças no plano de carreira, eles quebraram barreiras e a resposta de sua superação em seu trabalho diferenciado orientado à House Music. Em fases anteriores, João trabalhou sozinho, aprimorando seu conceito de produção para se unir aos irmãos André e Pedro. O resultado é um álbum gravado no Midas, com a produção assinada por Renato Patriarca e a direção artística a cargo do conceituado Rick Bonadio e que rendeu singles como Teach Me How To Love You e My Angele Feel The Beat.

O Audax excursionou pela Europa em 2016, passando a fazer a parte do renomado casting do empresário Michel Palazzo que inseriu o trio nas principais festas do cenário eletrônico como o Anzuclub, Eletric Zoo, Vaca Loca, além de tour pontuais por hotspots da Dance Music como Ibiza e Miami.

Um dos êxitos mais recentes do Audax é o remix de Ar Condicionado no 15, megahit do cantor Wesley Safadão, que o trio levou para as pistas de clubs e que será lançado neste sábado.

“Temos vindo de uma banda orgânica, guitarra, baixo, bateria, e dominarmos os instrumentos, é crucial para nosso modo de fazer remixes. Esse conhecimento de harmonia é o que move nosso desafio em refazer os arranjos para as músicas que remixamos. Sempre respeitando o intérprete original, mas usando criatividade para desconstruir uma canção e apresenta-la para um público diferente”, diz Pedro.

Priscilla Pach, jovem DJ, cantora e compositora de apenas 21 anos já assina músicas autorais que transitam pela Dance Music e Pop como base de sua versatilidade. Já gravou com renomados DJ’s nacionais e internacionais com trabalhos realizados em lendárias gravadoras como a Sony Music Entertainment, além da Amsterdam e Midas Music de Rick Bonadio.

Sua assinatura artística é apresentada em seu live show, onde Priscila discoteca e canta, dentro de uma ambientação pop.

O seu último single foi o Original Mix da música brasileira mais conhecida mundialmente, o clássico Garota de Ipanema, célula-máter da Bossa Nova, celebrada em uma parceria com o Audax e Kav Verhouzer, DJ holandês.

Priscilla Pach está preparando um novo material autoral para 2018.

Glow Teen Festival 3 com Audax e Priscilla Pach
19 de maio de 2018 (sábado)
Das 16h às 21h
Alameda dos Aicas, 1642 – Moema – São Paulo, SP

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

POP

Faouzia, novo nome do pop, lança “You Don´t Even Know Me”

Published

on

Faouzia, novo nome do pop, lança "You Don´t Even Know Me"
Divulgação

A cantora, compositora e multi-instrumentista trilíngue de 19 anos, Faouzia, mostra, nesta sexta-feira (20), toda reverência pop, moldada pela herança marroquina e memórias de infância no Canadá, no novo single e clipe You Don´t Even Know Me, já disponível em todas as plataformas digitais pela Warner Music via Atlantic Records.

Faouzia, novo nome do pop, lança "You Don´t Even Know Me"

De acordo com o Spotify, o Brasil é o 11º país que mais ouviu as músicas da cantora no último ano que, cada dia mais, ruma ao topo dos charts mundo afora.

Com mais de uma década de estudos de piano clássico, a colisão de culturas, épocas e estilos afirmam, cada vez mais, a artista como uma nova força para a música e cultura popular, o que fica claro por meio das milhões de visualizações e streams durante estes dois anos de carreira profissional.

O crescimento de Faouzia fica evidente também nas redes sociais, em apenas um mês o Instagram da artista cresceu de 650 mil seguidores para mais de 1 milhão.

Ao encontrar um lugar na indústria da música, a artista transmite uma mensagem real e tão relacionável como a voz dela soa nas músicas: “Eu estou realmente feliz por ter em mim essa combinação paradoxal, uma estrutura física frágil e uma voz tão potente. Me sinto abençoada por poder usar minha voz para transmitir minha mensagem”, compartilha Faouzia.

Confira:

Continue Reading

POP

Ally Brooke lança novo single e clipe de “Higher” com Matoma

Published

on

Ally Brooke lança novo single e clipe de "Higher" com Matoma
Divulgação | Warner Music Brasil

Ally Brooke estreou nesta semana, a sua mais nova faixa solo, Higher, com a colaboração de Matoma. A música, que vem acompanhada de clipe inédito dirigido por Michael Garcia, chega para apoiar a estreia da artista no programa Dancing With The Stars. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pela Warner Music via Atlantic Records.

A faixa dançante chega depois dos lançamentos de Low Key ft. TygaTOP 20 nas rádios pop e TOP 40 no Billboard Pop Chart – e Lips Don´t Lie, com a participação especial de A Boogie Wit Da Hoodie. Em mais este lançamento, a artista reforça a nova fase solo mantendo a onda pop carregada de raízes latinas e mensagens profundamente pessoais  para Ally.

Amplamente conhecida pelo trabalho como vocalista do premiado grupo multi-platinado Fifth Harmony, a cantora, nativa de San Antonio, Texas (EUA), passou grande parte do ano passado anunciando o projeto solo com uma série de colaborações aclamadas, incluindo Vámonos, com Kris Kross Amsterdam & Messiah, Perfect, com Topic, e Look At Us Now, com Lost Kings e ASAP Ferg.

Ally também está atualmente trabalhando no primeiro livro da carreira, Finding Your Harmony, com lançamento previsto para 2020 pela Dey Street Books e HarperCollins. O livro inspirador e de memórias emocionantes mostra a artista compartilhando o amor pela música, relembrando sua jornada para a fama e revelando como ela permaneceu fiel a si mesma e às suas crenças mesmo nos momentos mais difíceis.

Confira:

Continue Reading

POP

Coletânea “Mulheres – Sensibilidade” tem Lucy Alves, Miranda, Anitta e IZA

Published

on

Coletânea "Mulheres - Sensibilidade" tem Lucy Alves, Miranda, Anitta e IZA
Divulgação

A Warner Music Brasil lança mais uma compilação especial, desta vez, só de músicas cantadas por mulheres. Intitulada Mulheres – Sensibilidade, já está disponível em todas as plataformas digitais e reúne grandes nomes do cenário musical em um mix único de estilos.

São sucessos de artistas do atual casting da gravadora e de algumas que fazem história no catálogo da companhia.

Com 16 faixas, o projeto traz duas inéditas Tudo Que Eu Queria, na voz de Lucy Alves, responsável também por dar voz à Caçadora, e Duvido, na voz do novo nome da MPB, Miranda, que também interpreta Eu Não, primeiro single da carreira.

Nesta coletânea tem música para todos os gostos. Além das artistas que trazem as versões inéditas, Anitta se une à Flavio Renegado para Totalmente Demais, IZA aparece ao lado de Falcão em Pesadão e à frente da icônica Dona de Mim. Ludmilla traz toda energia do funk em Jogando Sujo, Tiê canta um dos grandes sucessos da carreira, A Noite, e o público é convidado a um verdadeiro #tbt com Tô Nem Aí, sucesso na voz de Luka, Anjo de Kelly Key e Sinais de Fogo da Preta Gil.

Giulia Be, recém-chegada à cena do pop traz o single de estreia, Too Bad, com remix de Zerky. Paula Mattos representa os amantes do sertanejo ao cantar Rosa Amarela. A tracklist fica completa com Sonia Rosa e Aline Calixto.

O lançamento desta sexta-feira (20), Mulheres – Sensibilidade faz parte de uma série de estreias da gravadora, que têm como objetivo resgatar em álbuns, sucessos do catálogo da gravadora ao lado de inéditas. O álbum foi precedido por Ontem & Hoje – Sertanejo e Nossa Música, só de MPB.

O projeto ficará completo com uma versão especial de samba para Ontem & Hoje e uma compilação só de duetos.

Confira a tracklist completa de Mulheres – Sensibilidade:

1. Tudo Que Eu Queria – Lucy Alves
2. Duvido – Miranda
3. Totalmente Demais – Anitta Feat. Flavio Renegado
4. Pesadão – Iza, Falcão
5. Jogando Sujo – Ludmilla
6. Anjo – Kelly Key
7. A Noite – Tiê
8. Eu Não – Miranda
9. Tô Nem Aí – Luka
10. Dona De Mim – Iza
11. Caçadora – Lucy Alves

Continue Reading

As Mais Lidas