POP

Glow Teen Festival terá Audax e Priscilla Pach em São Paulo

By  | 

Depois de produzir várias edições da Holi Teen tornando-a uma referência para o público jovem de diversas regiões do Brasil, a Nix Entretenimento realizará a Glow Teen Festival 3 em São Paulo que acontecerá no Club A neste sábado (15).




Os ingressos, que custam R$ 60 (Pista) e R$ 90 (Área Vip) podem ser adquiridos no site www.glowteenfestival.com.br.

Com a temática da luz da tinta neon norteando uma estrutura de dois palcos (indoor e outdoor) através de cenários fantásticos, luz negra e uma suntuosa produção de luz, a Glow Teen contará com famosos influencers e personalidades do universo teen ao mesmo tempo que apresentará, em seu line-up, dois nomes talentosos da cena eletrônica atual: os produtores e DJ’s Audax e Priscilla Pach.

Em uma década de carreira, o trio Audax, formado pelos irmãos André, Pedro e João são talentos multi-instrumentistas apaixonados pelo pop eletrônico. Depois de incertezas e mudanças no plano de carreira, eles quebraram barreiras e a resposta de sua superação em seu trabalho diferenciado orientado à House Music. Em fases anteriores, João trabalhou sozinho, aprimorando seu conceito de produção para se unir aos irmãos André e Pedro. O resultado é um álbum gravado no Midas, com a produção assinada por Renato Patriarca e a direção artística a cargo do conceituado Rick Bonadio e que rendeu singles como Teach Me How To Love You e My Angele Feel The Beat.

O Audax excursionou pela Europa em 2016, passando a fazer a parte do renomado casting do empresário Michel Palazzo que inseriu o trio nas principais festas do cenário eletrônico como o Anzuclub, Eletric Zoo, Vaca Loca, além de tour pontuais por hotspots da Dance Music como Ibiza e Miami.

Um dos êxitos mais recentes do Audax é o remix de Ar Condicionado no 15, megahit do cantor Wesley Safadão, que o trio levou para as pistas de clubs e que será lançado neste sábado.

“Temos vindo de uma banda orgânica, guitarra, baixo, bateria, e dominarmos os instrumentos, é crucial para nosso modo de fazer remixes. Esse conhecimento de harmonia é o que move nosso desafio em refazer os arranjos para as músicas que remixamos. Sempre respeitando o intérprete original, mas usando criatividade para desconstruir uma canção e apresenta-la para um público diferente”, diz Pedro.

Priscilla Pach, jovem DJ, cantora e compositora de apenas 21 anos já assina músicas autorais que transitam pela Dance Music e Pop como base de sua versatilidade. Já gravou com renomados DJ’s nacionais e internacionais com trabalhos realizados em lendárias gravadoras como a Sony Music Entertainment, além da Amsterdam e Midas Music de Rick Bonadio.

Sua assinatura artística é apresentada em seu live show, onde Priscila discoteca e canta, dentro de uma ambientação pop.

O seu último single foi o Original Mix da música brasileira mais conhecida mundialmente, o clássico Garota de Ipanema, célula-máter da Bossa Nova, celebrada em uma parceria com o Audax e Kav Verhouzer, DJ holandês.

Priscilla Pach está preparando um novo material autoral para 2018.

Glow Teen Festival 3 com Audax e Priscilla Pach
19 de maio de 2018 (sábado)
Das 16h às 21h
Alameda dos Aicas, 1642 – Moema – São Paulo, SP

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.