Connect with us

Depois de produzir várias edições da Holi Teen tornando-a uma referência para o público jovem de diversas regiões do Brasil, a Nix Entretenimento realizará a Glow Teen Festival 3 em São Paulo que acontecerá no Club A neste sábado (15).




Os ingressos, que custam R$ 60 (Pista) e R$ 90 (Área Vip) podem ser adquiridos no site www.glowteenfestival.com.br.

Com a temática da luz da tinta neon norteando uma estrutura de dois palcos (indoor e outdoor) através de cenários fantásticos, luz negra e uma suntuosa produção de luz, a Glow Teen contará com famosos influencers e personalidades do universo teen ao mesmo tempo que apresentará, em seu line-up, dois nomes talentosos da cena eletrônica atual: os produtores e DJ’s Audax e Priscilla Pach.

Em uma década de carreira, o trio Audax, formado pelos irmãos André, Pedro e João são talentos multi-instrumentistas apaixonados pelo pop eletrônico. Depois de incertezas e mudanças no plano de carreira, eles quebraram barreiras e a resposta de sua superação em seu trabalho diferenciado orientado à House Music. Em fases anteriores, João trabalhou sozinho, aprimorando seu conceito de produção para se unir aos irmãos André e Pedro. O resultado é um álbum gravado no Midas, com a produção assinada por Renato Patriarca e a direção artística a cargo do conceituado Rick Bonadio e que rendeu singles como Teach Me How To Love You e My Angele Feel The Beat.

O Audax excursionou pela Europa em 2016, passando a fazer a parte do renomado casting do empresário Michel Palazzo que inseriu o trio nas principais festas do cenário eletrônico como o Anzuclub, Eletric Zoo, Vaca Loca, além de tour pontuais por hotspots da Dance Music como Ibiza e Miami.

Um dos êxitos mais recentes do Audax é o remix de Ar Condicionado no 15, megahit do cantor Wesley Safadão, que o trio levou para as pistas de clubs e que será lançado neste sábado.

“Temos vindo de uma banda orgânica, guitarra, baixo, bateria, e dominarmos os instrumentos, é crucial para nosso modo de fazer remixes. Esse conhecimento de harmonia é o que move nosso desafio em refazer os arranjos para as músicas que remixamos. Sempre respeitando o intérprete original, mas usando criatividade para desconstruir uma canção e apresenta-la para um público diferente”, diz Pedro.

Priscilla Pach, jovem DJ, cantora e compositora de apenas 21 anos já assina músicas autorais que transitam pela Dance Music e Pop como base de sua versatilidade. Já gravou com renomados DJ’s nacionais e internacionais com trabalhos realizados em lendárias gravadoras como a Sony Music Entertainment, além da Amsterdam e Midas Music de Rick Bonadio.

Sua assinatura artística é apresentada em seu live show, onde Priscila discoteca e canta, dentro de uma ambientação pop.

O seu último single foi o Original Mix da música brasileira mais conhecida mundialmente, o clássico Garota de Ipanema, célula-máter da Bossa Nova, celebrada em uma parceria com o Audax e Kav Verhouzer, DJ holandês.

Priscilla Pach está preparando um novo material autoral para 2018.

Glow Teen Festival 3 com Audax e Priscilla Pach
19 de maio de 2018 (sábado)
Das 16h às 21h
Alameda dos Aicas, 1642 – Moema – São Paulo, SP

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

POP

Billie Eilish opina sobre sua performance no Oscar 2020: “Um lixo” 

Jovem artista, sensação da atual música pop mundial, disse que estava “assustada”

Published

on

Billie Eilish opina sobre sua performance no Oscar 2020: "Um lixo" 
Divulgação

A cantora Billie Eilish, que recentemente foi escalada para o tema oficial do novo 007, descreveu em uma entrevista ao podcast New Music Daily da Apple, que sua performance no Oscar 2020 foi “um lixo”.

Billie Eilish opina sobre sua performance no Oscar 2020: "Um lixo" 

“Quando a música acabou, eu e Finneas estávamos felizes por finalmente poder sair do palco”, disse a artista em tom de brincadeira. “Eu não me senti tão nervosa no Grammy, porque vi vários artistas que eu havia conhecido na plateia. No Oscar, eram todos astros de cinema. Fiquei assustada“, revelou.

A cantora de 18 anos, que se consagrou com o seu álbum de estreia When We All Fall Asleep, Where Do We Go? de 2019, disse ter ficado surpresa com o seu estado emocional na maior festa do cinema mundial: “Isso me surpreendeu, porque eu nunca fico nervosa em shows e performances desse tipo”, disse ainda em entrevista ao New Music Daily.

“Nesse caso, no entanto, eu fiquei aterrorizada”, concluiu.

Continue Reading

POP

Blue Ivy, filha de Beyoncé e Jay-Z, comemora 1 milhão de ouvintes no Spotify 

Herdeira de dois dos grandes nomes da música mundial, nunca lançou uma música

Published

on

Blue Ivy, filha de Beyoncé e Jay-Z, comemora 1 milhão de ouvintes no Spotify 
Divulgação

Mesmo sem jamais ter lançado uma música sequer, Blue Ivy, filha de Beyoncé e Jay-Z, já contabiliza mais de 1 milhão de ouvintes no Spotify.

Blue Ivy, filha de Beyoncé e Jay-Z, comemora 1 milhão de ouvintes no Spotify 

Como ela conseguiu isso? Simples: quando Blue Ivy nasceu, Beyoncé lançou o single Glory e creditou a canção à sua
filha.

Com isso, Blue Ivy se tornou a pessoa mais jovem a aparecer na lista da Billboard.

E ela também tem a canção Brown Skin Girl, parte da trilha sonora original de O Rei Leão, onde ela participa junto com Beyoncé.

Continue Reading

POP

Lana Del Rey perde a voz e cancela turnê europeia 

Hitmaker de “Lust For Life” foi aconselhada a ficar quatro semanas em repouso pelos médicos

Published

on

Lana Del Rey perde a voz e cancela turnê europeia 
Divulgação

A cantora britânica Lana Del Rey será obrigada a ficar um mês sem se apresentar. O motivo é que a artista revelou que “perdeu totalmente” sua “voz cantante” e foi aconselhada a tirar quatro semanas de folga por ordens médicas. As informações são do Music News.

Lana Del Rey perde a voz e cancela turnê europeia 

A nova turnê de Lana Del Rey deveria começar nesta sexta-feira (21) no Ziggo Dome em Amsterdã e ser finalizada no Lanxess Arena em Colônia no dia 3 de março. Os shows fazem parte de divulgação de seu novo álbum Norman Fucking Rockwell.

“Desculpe decepcionar todo mundo no último minuto, mas essa doença me pegou de surpresa e perdi totalmente minha voz”, disse Lana Del Rey em um comunicado compartilhado com o O2 Arena de Londres. “O Dr. recomendou quatro semanas de folga no momento. Detesto decepcionar todo mundo, mas preciso melhorar. Com amor, Lana”, concluiu.

Continue Reading

As Mais Lidas