Connect with us

Antes do lançamento de Humanz, o tão aguardado álbum do Gorillaz pela Warner Music, a banda britânica lançou nesta terça-feira (11) um aplicativo de realidade mista, permitindo aos fãs uma viagem dentro do universo da banda virtual mais emblemática do mundo.

Pela primeira vez, os fãs poderão “entrar” na casa do Murdoc, 2D, Russel e Noodle e ter acesso aos conteúdos exclusivos da banda.

Também será possível uma audição no Humanz House Party, que permitirá aos fãs ouvir o novo álbum pela primeira vez, reunindo pessoas em 500 locais diferentes.

O novo aplicativo já está disponível para Apple  e Android.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

POP

Anitta cantará “Revolution” dos Beatles em evento publicitário

Published

on

Anitta cantará "Revolution" dos Beatles em evento publicitário
Carlos Cardeal

A cantora Anitta será a atração de abertura do evento Conexão Globosat, voltado para o mercado publicitário que acontece em outubro em São Paulo.

 

A cantora, que comanda no canal Multishow a atração Anitta entrou no grupo, vai se apresentar cantando o clássico Revolution dos Beatles. É a primeira vez que a artista canta uma canção dos Fab Four.

O evento vai falar sobre a evolução do meio, em uma verdadeira imersão nas iniciativas da empresa organizadora e tem como conceito Deixa o conteúdo te levar.

Continue Reading

POP

Depeche Mode: documentário “Spirits in the Forest” chega aos cinemas em novembro

Published

on

Depeche Mode: documentário "Spirits in the Forest" chega aos cinemas em novembro
Divulgação

O Depeche Mode anunciou nesta semana um novo documentário sobre sua turnê, apresentando seis fãs do grupo, de diferentes países, que viajam para um concerto da banda em Berlim. Intitulado Spirits in the Forest, o longa-metragem foca nos relatos de cada um dos fãs em suas cidades natais, com imagens do show. As informações são
da Rolling Stone.

Depeche Mode: documentário "Spirits in the Forest" chega aos cinemas em novembro

O título do documentário é uma referência direta a Spirit, o mais recente álbum do grupo. O show gravado em Berlim é parte da turnê mundial Global Spirit que o Depeche Mode realizou recentemente.

A direção do documentário ficou a cargo do colaborador de longa-data do grupo, Anton Corbijn. O lançamento é da Trafalgar Releasing, juntamente com a Sony Music Entertainment e BBH Entertainment. Os ingressos serão disponibilizados a partir de 26 de setembro pela internet através do site https://www.spiritsintheforest.com/.

“Estou exepcionalmente orgulhoso de compartilhar este filme e a história poderosa que ele conta“, disse Dave Gahan, vocalista do Depeche Mode. “É incrível ver as formas verdadeiras pelas quais a música afetou a vida de nossos fãs”, disse.

Martin Gore, olha a música como uma agregadora da sociedade: “No mundo atual de turbulência e divisão, a música pode realmente ser uma força para o bem e pode aproximar as pessoas”, explicou.

Continue Reading

POP

Maroon 5 lança o novo single “Memories”

Published

on

Maroon 5 lança o novo single "Memories"
Divulgação

A banda Maroon 5 lançou na última sexta-feira (20) o seu novo single Memories. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music via Interscope Records. A produção ficou a cargo de The Monsters & Strangerz.

Maroon 5 lança o novo single "Memories"

Memories é uma canção de rock que segue como uma homenagem a um ente querido, protagonizada pelo vocalista Adam Levine.

“Esta música é para quem já sofreu perdas”, disse Adam Levine em sua conta oficial no Twitter. “Em outras palavras, essa música é para todos nós”.

Esta é a primeira faixa inédita que o Maroon 5 lança em 2019. O seu último trabalho foi o álbum Red Pill Blues disponibilizado em 2017. Naquela época, a banda alcançou grande sucesso com um remix de Girls Like You que contou com a participação especial de Cardi B.

Confira:

Continue Reading

As Mais Lidas